Texas Bull chega para inovar o mercado de carnes de Tapurah



Celso Nery


Apesar do pouco tempo de funcionamento, a Casa de Carnes Texas Bull vem agradando aos paladares dos tapuraenses. A empresa nasceu com o objetivo de trazer novidades para deixar ainda mais delicioso o churrasco do final de semana e na alimentação diária dos consumidores. Carnes de qualidade, atendimento diferenciado e inovações que dão mais praticidade ao dia a dia dos clientes.



O proprietário da Casa de Carnes Texas Bull, Rodrigo Tres, conta que uma das preocupações iniciais foi cativar o cliente. Além de oferecer produtos de qualidade, veio à mente a necessidade de garantir um atendimento diferenciado, que levasse o consumidor a retornar à Casa de Carnes Texas Bull. “Nossos profissionais passam por treinamento para que a pessoa que venha ao nosso comércio consiga encontrar o que está procurando. Nosso pessoal está capacitado para fazer esse atendimento”, conta.


Em relação à carne, Rodrigo conta que a Texas Bull trabalha com uma linha de carnes premium e gado precoce, produtos que só são encontrados no estabelecimento. Ele conta que a iniciativa busca atender o consumidor, que sabe diferenciar os produtos. “A pessoa vem com esse intuito, sabe que aqui ele encontra o que em outros locais não tem”, relata.





Outros diferenciais do Texas Bull são as linhas de condimentos, carvão e demais componentes para um bom churrasco e a embaladora a vácuo, que permite à empresa preparar espetinhos que vêm temperados, prontos para serem assados e degustados em encontros familiares e de amigos. “O cliente vem aqui, por exemplo, no sábado, e no domingo quer fazer churrasco. Então ele compra o carvão, pão de alho, mandioca, pode comprar os tira-gostos, temperinho, sal grosso. Tem tudo aqui, refrigerante. Só não trabalho com a linha de bebida alcoólica”, explica o empresário.


Outra novidade é a possibilidade de assar a carne ao gosto do cliente. Aos domingos, a equipe Texas Bull prepara carne assada. “Até sábado, conforme a encomenda da pessoa, nós preparamos a carne. Às vezes a pessoa escolhe um lagarto ou contracapa de filé recheado, ou mesmo um frango diferente. A gente prepara no sábado e assa no domingo conforme o gosto do cliente, do jeito que ele quer”, explica Rodrigo. Os pedidos são feitos pessoalmente, no estabelecimento, por telefone ou whatsapp. “E somos os únicos a trabalharem com delivery. Se a pessoa precisa de uma carne moída para o almoço, a gente entrega rapidinho”.


Expansão

Apesar de novo, o empreendimento nasce com projeções bastante interessantes. Uma delas é expandir a Texas Bull para outras cidades, já que o modelo adotado é bastante inovador e atrativo.

Outra proposta é que a carne fornecida ao Texas Bull venha com a marca da empresa tapuraense, assim como existem algumas linhas no mercado nacional. “O projeto é bem audacioso e vai dar certo”, projeta Rodrigo, lembrando que o TB fornece carne para lanchonetes e restaurantes.


Boa receptividade

A Casa de Carnes Texas Bull iniciou suas atividades em maio e já caiu no gosto do consumidor de Tapurah, com uma receptividade positiva e até surpreendente. “No fim de semana que a gente abriu foi impressionante e é gratificante a aceitação do pessoal”, relatou Tres.

E já rendeu um prêmio de uma empresa de pesquisa popular. “Recebemos um prêmio de qualidade profissional, como empresa destaque e revelação em 2022. Fomos convidados para prestigiar e colocar um espaço nosso na Expotapurah. É muito gratificante”. A Expotapurah é o evento que comemora o aniversário de Tapurah.

A Casa de Carnes Texas Bull está localizada na Avenida Das Flores, 1332, Centro, e funciona de domingo a domingo, com horário especial aos fins de semana. No sábado atende das 7 horas da manhã às 19 horas, ou conforme estender o movimento, e no domingo das 7 horas às 13 horas

 

Leia a última edição completa da Revista Portal