top of page

Suzana Romancini e Romandi Incorporadora e Empreendimentos

Realizando os sonhos dos luverdenses



Maryuska Pavão



Suzana Romancini é literalmente uma filha da terra, uma mulher que nasceu e cresceu aprendendo a importância de cuidar, ajudar e lutar pelo progresso. Filha de pioneiros, Suzana viu dentro de casa o verdadeiro exemplo do trabalho em prol da comunidade.

Os pais Ildo e Nilva, foram e ainda são pessoas que contribuem de forma significativa para o desenvolvimento de Lucas do Rio Verde, e agora estão passando o legado para as filhas e neto.


“Gosto muito de enfatizar toda a história da minha família, do trabalho que os meus pais tiveram, as dificuldades em chegar em uma região que não tinha absolutamente nada, e construírem do zero uma cidade que hoje é exemplo de organização, de comunidade e de progresso. Hoje estamos colhendo os bons frutos que eles plantaram lá no passado, mas também estamos plantando novas sementes para que possamos deixar nosso legado.”, diz ela, com o pensamento, também, em seu filho Getúlio.





E essas sementes já estão crescendo. Suzana, que é sócia da Romandi, assumiu junto da irmã Ildiana e do esposo Maicon o desafio de entrar para o ramo imobiliário através da incorporação. Assim nasceu a Romandi Incorporadora e Empreendimentos.


“Inicialmente, a Família foi convidada pelo proprietário do Parque das Emas Empreendimentos Imobiliário para fazer todo a infraestrutura do novo loteamento Jardim Vitória, que já foi lançado e já está sendo vendido. Em seguida, veio a oportunidade de dar início à incorporadora e assumir a construção do residencial Vida Orquídeas. Passamos a organizar toda a parte burocrática e já estamos dando início às obras. Esse empreendimento está em uma localização privilegiada e muito valorizada. Além disso, possui três opções de planta e área de lazer incrível, é um projeto muito completo” explica ela.



A empresária sempre esteve à frente dos cuidados da fazenda da família, e há cinco anos ela está no comando da Romacon, junto dos sócios Maicon e Marcelo. Recentemente esteve como Secretária Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e mesmo com tanta experiência, Suzana destaca o encantamento de entrar no mundo imobiliário e a importância de entregar uma obra de qualidade.


“Para mim está sendo um impacto muito positivo, é muita novidade, muitas descobertas e uma grande responsabilidade. Ao fazermos o loteamento e construirmos o residencial nós estamos construindo e vendendo um lar, estamos lidando com os sonhos das pessoas. Sempre falo que não estamos entregando apenas paredes e concreto, por trás de cada chave entregue há muito trabalho, muita emoção e muita luta. São famílias conquistando e construindo suas histórias” afirma ela.

Empolgada com o novo empreendimento, Suzana conta que o Espaço Imobiliário da Romandi já está em pleno atendimento, com vendas dos lotes do Jardim Vitória e de unidades do Vida Orquídeas, que conta com o apartamento decorado no local. A empresária explica que para o próximo semestre novos projetos serão lançados.


“Estamos elaborando projetos para atender grande parte do público luverdense, seja ele de classe média ou alto padrão. Queremos entregar projetos que encantam, tenham muita qualidade, seja organizado e que também supra a necessidade de imóveis na cidade” explica.


Para conhecer um pouco mais da Romandi Incorporadora e Empreendimentos é só acessar o instagram @romandiincorporadora. O espaço imobiliário da Romandi está localizado na Avenida da Produção, 2460, Parque das Emas. O whatsapp é o 65 99667-6557.


Comments


bottom of page