top of page
  • Foto do escritorEditor

Delicata Decoração e Presentes: Exclusividade, design e alta qualidade

A Delicata tem opções que vão desde pequenos arranjos decorativos até grandes peças para jardins, a loja conta também com quadros, jogos de jantar, tapetes e enxovais de ótima qualidade

Maycon Cassio e Adriana Carla da Silva, sócio-proprietários da Delicata. - Foto: Nova Color


Maryuska Pavão


Deixar um ambiente agradável, sofisticado, harmonioso e que transmite a sensação de bem-estar está diretamente ligado a decoração. Seja no trabalho, em casa ou lugares que são frequentados uma boa decoração com peças e elementos que se encaixam perfeitamente, aumentam inclusive a qualidade de vida das pessoas, e é nesse ponto que a Delicata Decoração e Presentes de Lucas do Rio Verde, entra em cena.


“Uma decoração bem executada proporciona a sensação de bem-estar em cada ambiente da casa, aumenta a qualidade de vida e ainda permitem que os espaços sejam melhores aproveitados. A decoração, traz harmonia e equilíbrio entre seus variados elementos, além disso é sempre importante encontrar a melhor relação entre o design, o conforto e a praticidade de cada elemento em cada cômodo da casa”, explica a sócia-proprietária e entusiasta da loja, Adriana Carla da Silva.


A Delicata está no mercado luverdense há dois anos, conforme explica Adriana, alguns itens eram de uma antiga loja, mas quando ela e o marido, Maycon Cassio assumiram a gestão da nova loja, fizeram questão de renovar totalmente o estoque colocando personalidade e uma nova identidade.



“Fui bancária por 10 anos e almejava ter meu próprio negócio, foi quando surgiu a oportunidade de comprarmos essa antiga loja de decoração. Essa sempre foi uma área que gostava e tinha afinidade, com a parceria do Maycon realizamos esse sonho. Mas como nada na vida é fácil, ainda conciliei o trabalho com o banco e loja por um ano, até conseguirmos nos estruturarmos completamente, foi quando passei a me dedicar integralmente a Delicata” relembra a empresária.


Contando com cinco colaboradores e a parceria direta de Maycon, que também se desdobra com uma empresa de gesso acartonado, Adriana destaca que um dos pontos forte da loja é o atendimento, pois é com o treinamento e a experiência de cada colaborador que o cliente entra e é orientado a fazer as melhores escolhas.


“Prezo muito pelo bom atendimento, pois sei o quanto isso é importante e faz a diferença. Temos a opções de ir in loco, visitar o cliente e assim contribuir para que ele possa tomar as melhores decisões e escolhas. Trabalhamos para deixar cada ambiente ainda mais aconchegante, com peças assertivas e que façam toda a diferença” explica ela.


Com peças exclusivas, design diferenciado e alta qualidade, a Delicata tem opções que vão desde pequenos arranjos decorativos até grandes peças para jardins, a loja conta também com quadros, jogos de jantar, tapetes e enxovais de ótima qualidade.



“Temos uma variedade muito grande em peças para decoração, como também para presente. Aqui o cliente pode sair com a decoração de toda a casa desde quartos, banheiros, cozinha, sala e área gourmet. Frequentamos feiras e viajamos muito para trazer para Lucas do Rio Verde peças exclusivas e de alta qualidade e assim garantir que a decoração do imóvel fique ainda mais linda e aconchegante com nossas escolhas”, conta Adriana.


Neste ano de 2021 a Delicata Decoração e Presentes fechou o ano com o prêmio Oscar do Varejo da Câmara de Lojistas de Lucas do Rio Verde (CDL), reconhecida como loja destaque em artigos de decoração.


“Ficamos extremamente lisonjeados em receber esse prêmio, pois trabalhamos, nos dedicamos e demos o nosso melhor durante o ano todo. É com o coração cheio de gratidão e alegria que gradecemos ao nosso Deus maravilhoso e bondoso e a todos nossos amigos e clientes que escolheram a Delicata. O Oscar do varejo não é somente um troféu, mas o reconhecimento de uma história que vem sendo trilhada com muito esforço, dedicação e amor, ele também é um incentivo para que continuemos a ofertar os melhores produtos com excelente no atendimento” afirmaram o casal.


A Delicata Decoração e Presentes está localizada na Av. Das acácias esquina com a Rua dos Hibisco, no Bairro Bandeirantes. Os telefones para contato são (65) 9 9349-6976 ou (65) 9 9310-0300.


Você pode conhecer um pouco mais da loja, com as peças e itens pelo instagram @delicatalrv_vendas_varejo.

Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page