De um sonho na garagem a uma marca presente em todo o Brasil
Loja Divino Amor encontrou no consórcio uma alternativa para
transformar planejamento em realização.

Algumas histórias começam pequenas, quase como um sonho contado baixinho, e crescem impulsionadas por fé, trabalho e determinação. E foi assim o caminho de Priscila Dayane Piatti, que chegou a Lucas do Rio Verde em 1994 e, anos depois, deu início a um projeto que se transformaria em uma marca reconhecida em todo o Brasil, o Espaço Católico Divino Amor.
“A loja é um projeto de Deus que, com toda certeza, envolve muita missão”, afirma ela.
A história começou em 2012, quando Priscila passou a atender suas primeiras clientes em suas casas. Pouco tempo depois, a garagem da residência da família se transformou na primeira loja do Espaço Católico Divino Amor. O passo seguinte veio em menos de um ano, quando a loja chegou ao centro de Lucas do Rio Verde.
Com o crescimento da loja, também vieram novas oportunidades. Cerca de quatro anos depois, a procura ultrapassou as fronteiras de Mato Grosso, e a Divino Amor se tornou uma franquia.
Hoje, a marca já conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil, levando não apenas produtos, mas uma história construída com fé, propósito e empreendedorismo.
NOVA SEDE
E é justamente em Lucas do Rio Verde, cidade onde tudo começou, que um novo capítulo está prestes a ser escrito.
Em 2027, será entregue a nova sede da Divino Amor. O espaço contará com uma loja conceito, planejada para ser diferenciada. A proposta é que o local conte a história da loja, desde a garagem da família, até a expansão para todo o país.
E para a realização do novo projeto, a empresária ganhou uma importante aliada, em um momento decisivo, Priscila conheceu a JKA Investimentos - HS Consórcios e encontrou no consórcio uma alternativa para transformar planejamento em realização.
“Sou muito grata a toda equipe da JKA Investimentos-HS Consócios, pois por meio da contemplação vamos viabilizar a construção da nova sede. Estamos unindo organização financeira, planejamento e a confiança de que grandes projetos podem, sim, sair do papel, esse é um grande sonho sendo realizado”, declara a empresária.
Texto: Maryuska Pavão





Comentários