top of page
  • Foto do escritorEditor

Tiago Cardozo: produção que torna eventos inesquecíveis



Crescentemente empresas têm recorrido a serviços de cerimonialistas/produtores, para realizar a gestão de seus eventos. Afinal, estes profissionais são responsáveis por cuidar de cada detalhe para que o evento alcance seus objetivos, podem ser estes: lançamento de produtos, estratégias para o fortalecimento da marca ou o estreitamento da rede de negócios.

A empresa responsável pelo cerimonial assume a responsabilidade de estar atento a todos os detalhes e assim proporcionar a melhor experiência aos envolvidos, sempre com a preocupação em cuidar dos mínimos detalhes, sendo esta uma das marcas do produtor de eventos Tiago Cardozo e de sua equipe.



A trajetória de Tiago Cardozo é marcada pela busca incessante da excelência. Nascido no interior do Paraná, Tiago iniciou a carreira no rádio aos 16 anos. O estilo de locução chamou a atenção de uma empresa de eventos e dois anos depois ele foi convidado para integrar a equipe como mestre de cerimônia, tendo atuado em diversos eventos na região sudoeste do Paraná.


Procurando alçar novos voos, Tiago veio conhecer Mato Grosso. Chegando no estado estado, em 2013 começou sua trajetória na cidade de Lucas do Rio Verde. Na época, trabalhou na Rádio Regional, como locutor e cerimonialista, em eventos no segmento de casamentos e festas de 15 anos. Quando no ano de 2016 surgiu a oportunidade de intensificar seu trabalho no ramo de eventos corporativos.


O produtor de eventos, Tiago Cardozo, destaca que o objetivo de seu trabalho é entender a expectativa do cliente e a partir de então oferecer as soluções possíveis. Tiago comenta que a preocupação de sua equipe é fazer tudo com responsabilidade. “Cada evento é um desafio, tem sua característica e apresenta realidades distintas”, explica, citando a atenção com vários detalhes, expectativa do evento, características particulares ao contratante, quantidade de público, entre outros itens. “Você tem que se antecipar a tudo que pode acontecer no evento, cabe a você fechar os olhos e imaginar como as coisas acontecerão”.

Além de oferecer serviços com qualidade, o papel da empresa de assessoria e cerimonial busca agregar valor ao evento. “Entregar a melhor experiência de forma legal, justa, honesta e o principal, sem o cliente precisar desprender de seu tempo e suas funções para que o evento seja organizado e aconteça da forma mais tranquila possível. E que isto gere a vontade do cliente voltar a contratar teus serviços, fazer um novo evento, gerando a recompra”, pontua Cardozo.


Temos como missão proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, sendo exemplo de gestão, identificando necessidades, customizando o planejamento e buscando soluções de alta qualidade para o seu evento.

Nome presente em vários eventos de Lucas do Rio Verde e região, Tiago Cardozo foi escolhido na pesquisa popular do evento Oscar do Varejo, promovido anualmente pela CDL do município. “Isso motiva, pela maneira que a gente planeja e trabalha, para o cliente é um indicador de qualidade daquilo que a gente está fazendo. É um reconhecimento que eu agradeço muito e mostra que estamos no caminho certo”, conclui.



Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page