top of page

Primare Móveis Planejados e Decorações: Bom gosto, sofisticação e muita qualidade




Maryuska Pavão



Uma loja cheia de estilo, com peças sofisticadas, móveis requintados e de alta qualidade. A Primare chega à Lucas do Rio Verde com uma proposta ousada, uma marcenaria de alto padrão, com móveis multifuncionais, de alta durabilidade, luxuosos e que transformam o lar ou escritório em um espaço deslumbrante, carregado de elegância.



Comandada pelas empresárias, Marília Cassol Gobbi Gugel e Rejiane Rosado Gobbi, a loja foi inaugurada em novembro de 2023, e conta com a parceria da arquiteta Rafaela Gabiatti, da projetista Thaís Fochezatto e da marcenaria Branco Móveis, que atua em Campo Novo do Parecis-MT há dezoito anos.


“Já tinha um certo tempo que nós conversávamos e queríamos investir em um novo ramo de trabalho e nós duas somos apaixonadas por decoração e design de interiores, tanto que ajudamos a fazer projetos de casa de amigos e familiares. Depois de um tempo, após uma conversa com minha mãe, ela me incentivou e algo me acendeu, então liguei para Marília e falei: ‘Vamos abrir uma loja de móveis planejados?’, e ela topou na hora”, relembra Rejiane.

A partir desse momento a dupla começou a buscar fornecedores, parceiros e um local para instalar a loja. Em alguns meses nascia a Primare Móveis.



“As coisas aconteceram de um jeito muito incrível, pois basicamente tínhamos todas as pessoas já destinadas às funções em mente e que são profissionais tão criteriosos quanto nós. Aqui na Primare sabemos que os detalhes, o cuidado e o olhar clínico para cada peça, para cada acabamento e a funcionalidade do móvel, fazem a diferença no momento do compor os ambientes. Além disso queremos entregar aos nossos clientes a realização de seus sonhos”, explica Marília.


Móveis planejados, móveis soltos, itens de decoração, peças exclusivas e de marcas renomadas, fazem parte do portfólio da loja. A Primare busca entregar ambientes personalizados e que atendam às necessidades específicas ao estilo de vida de cada cliente.


“Nós buscamos alinhar quatro vertentes – a vontade do cliente, a funcionalidade, a estética e a qualidade de cada móvel – por isso são ambientes bem pensados e planejados que ajudam a tornar a vida mais leve, agradável e claro, mais bonita. É delicioso chegar em ambientes que agradam aos olhos e a mente e nada se compara a ter um espaço acolhedor para desfrutar de bons momentos em família ou amigos. E quando o cliente traz o sonho dele e nós damos vida, nós materializamos esse sonho. É nesse momento que vemos as emoções aflorarem, e que estamos falando de coisas muito além de um móvel. É o poder de transformar sonhos em realidade”,, destacam as empresárias.


A Primare está localizada na Avenida Universitária, nº 343 W, no Bairro Parque das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT (em frente ao Atacadão). As novidades podem ser acompanhadas pelo Instagram da loja @primaremoveisplanejados e o telefone para contato é o (65) 99284-0983.





Formada em Publicidade e Propaganda, a empresária conta que por muitos anos atuou na empresa da família, ganhando habilidades e conhecimentos no setor administrativo e financeiro. Casada com Jorge Gugel, Marília pontua os desafios em contribuir com a empresa da família, ajudar o marido com assuntos da fazenda e ainda construir um novo empreendimento.


“Desde que decidimos montar a Primare, nós tivemos o apoio e incentivo de toda nossa família. Eles sonharam esse sonho junto com nós. Mudar de ramo depois de muitos anos, começar um empreendimento do zero e entregar o meu melhor, foi muito desafiador. Conciliar as três demandas, deixar tudo organizado para que a loja se encaixasse na minha nova rotina, foram dias corridos, mas agora, ao ver cada detalhe, cada peça escolhida se materializar e ver nosso sonho realizado é uma das melhores sensações” destaca ela.






REJIANE ROSADO GOBBI

Contadora, mãe dos pequenos Laura, Júlia e Artur, esposa do Lucas Cassol Gobbi e proprietária de uma loja de roupas online. A empresária que veio de Campo Novo do Parecis no ano de 2016, atuou como contadora em empresas, e com a chegada da maternidade, resolveu abrir uma loja de roupas online para conseguir conciliar trabalho e família.

Rejiane é daquelas mulheres ativas, multifuncionais e que adora um desafio. “Amo tudo que faço, amo estar em contato com as pessoas, tenho uma rede de apoio incrível, e que me ajuda muito, principalmente na maternidade. Então quando surgiu esse novo sonho em meu coração, que eu poderia ajudar a realizar sonhos, foi maravilhoso. Ter nossa família apoiando e incentivando a nos arriscarmos em novos caminhos e projetos é muito gratificante. Por isso temos apenas gratidão por ver tudo que planejamos sendo realizado” declara ela.



Comments


bottom of page