top of page
  • Foto do escritorEditor

Desenvolvimento do esporte em Lucas do Rio Verde atrai visita de gestores de Campo Verde

Organização e estrutura esportiva do município luverdense foi elogiada no encontro
(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)


Ascom Prefeitura/Rubens Junior


A Secretaria de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde recebeu a visita de gestores do município de Campo Verde nesta semana. Durante o encontro, os projetos e trabalhos desenvolvidos pela Gestão Miguel Vaz na área do esporte foram tratados como referência.


Entre os projetos apresentados aos visitantes está o Complexo Esportivo, na região da Avenida Beira Mata, os investimentos no programa de Bolsa Atleta - Incentivando Campeões, o funcionamento das escolinhas e atividades do Viva Lucas e a estrutura esportiva do município.



“O motivo da nossa visita foi conhecer as estruturas e iniciativas para que possamos implementar em nossa cidade. Ficamos impressionados com a visão futurista de Lucas do Rio Verde no que tange a área do esporte. Foi muito produtivo esse encontro, levamos uma ótima impressão dessa cidade que, com certeza, é um exemplo a ser seguido”, afirma Clemilson Carvalho, secretário de Cultura, Lazer e Esporte de Campo Verde.


O secretário de Esporte e Lazer de Lucas do Rio Verde, Jackson Lopes, agradeceu a visita dos gestores e destacou que essa troca de experiência entres os municípios é muito importante. "Apresentar tudo aquilo que temos feito, ver que os nossos projetos estão se tornando referência, mostra que estamos no caminho certo".


Ainda nesta semana, o Executivo luverdense também recebeu visita de gestores de Nova Mutum e Sinop. Em pauta estava o desenvolvimento no município nas áreas de habitação e cultura.

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page