• Editor

W3 Mega InternetDesde 2010 conectando os luverdenses

Em Lucas do Rio Verde, a W3 Mega chegou no ano de 2010 com o propósito de levar a melhor internet da cidade com o menor valor.

Assistir um vídeo ou filme, ver e enviar um meme ou mensagem, receber e enviar um email, essas e muitas outras ações que hoje fazemos de forma tão espontânea, estão diretamente relacionadas ao uso da Internet. Essa ferramenta é hoje uma das mais importantes na vida da sociedade.


Nos últimos anos a internet revolucionou a forma de se comunicar e se relacionar e dentro dessa evolução está a W3 Mega Internet que há 20 anos conecta às pessoas.



Iniciada em Alta Floresta-MT a empresa passou por todo o ciclo de evolução do fornecimento de internet, passando pela discada, via rádio e hoje com a fibra ótica.


Em Lucas do Rio Verde, a W3 Mega chegou no ano de 2010, com o propósito de levar a melhor internet da cidade com o menor valor. O trabalho das equipes e a dedicação em evoluir, trouxe êxito para esse primeiro propósito. Em 2015, a W3 Mega construiu em Lucas a primeira rede de internet por fibra ótica e passou a fornecer velocidade e qualidade nas conexões para quase todo o médio norte de Mato Grosso.


“Desde o início a empresa prezou pelo fornecimento de qualidade. Com a evolução, o uso crescente e a necessidade dos nossos clientes em ter uma internet compatível com o que era comprado, a W3 Mega e todas nossas equipes trabalharam muito para alcançar esse objetivo de fornecer internet com velocidade, qualidade e preço atrativo” explicou a gestora da unidade em Lucas do Rio Verde, Diana Marcelino Ferreira.


Atualmente a empresa conta com 15 lojas distribuídas nas cidades de Alta Floresta, Carlinda, Lucas do Rio Verde, Nova Canaã do Norte, Nova Guarita, e Paranaíta. Juntas, as equipes dessas cidades atendem com internet por fibra ótica urbana e também rural com trechos nas Rodovias BR-163, MT-128, MT-320, MT-206 e MT-441.


“Hoje todas as cidades são interligadas por rede de fibra ótica, são mais de 950 km de rede nas rodovias de Mato Grosso. Devido a essa expansão, a W3 Mega se preocupou em fornecer um serviço de qualidade, tanto que Lucas do Rio Verde conta com cinco unidades da W3. O objetivo é ficarmos mais próximos do nosso cliente e assim garantirmos um ótimo atendimento todos os dias da semana, seja no suporte, na instalação ou na ampliação dos nossos serviços” explicou Diana.


Neste ano de 2021, a W3 Mega recebeu o prêmio Oscar do Varejo – Mérito Lojista, da Câmara de Lojistas de Lucas do Rio Verde (CDL), e foi reconhecida como a melhor empresa no segmento de provedor de acesso às redes de internet.


“Queremos agradecer a todos nossos colaboradores, desde instaladores, suporte, gerentes e principalmente agradecer aos nossos clientes que nos escolheram. Nós trabalhamos sempre com o objetivo de entregar eficiência e qualidade. Esse prêmio é um incentivo para que possamos continuar investindo e crescendo cada vez mais em Lucas do Rio Verde” finalizou a gestora Diana.



Para os interessados, a W3 Mega possui planos para todos os perfis, desde residencial ao empresarial e agora possui também o serviço de TV por aplicativo dentro dos planos contratados.


As lojas em Lucas do Rio Verde estão localizadas nos bairros, Bandeirantes, Alvorada, Jardim das Palmeiras, Tessele Junior e Jaime Seiti Fujii. Mais informações pelo site w3mega.com ou pelos telefones (65) 3212-7777 / (65) 9 9222-3298 / (65) 9 9231-5951.




Leia a última edição completa da Revista Portal