top of page
  • Foto do escritorEditor

Villa Verde: Certificado de Qualidade é reconhecimento do trabalho



Celso Nery


Receber o certificado de qualidade mostra que o trabalho desenvolvido na área gastronômica vem sendo reconhecido. No mês de maio, o Villa Verde Restaurante e Eventos foi premiado como o melhor do segmento em Lucas do Rio Verde em pesquisa de opinião pública realizada pela Ângulo Instituto de Pesquisa. Para os diretores da empresa, o Certificado de Qualidade é o reconhecimento do compromisso em proporcionar uma experiência gastronômica excepcional, com pratos deliciosos e um serviço impecável.


Clóvis Pedro lembra que este é o segundo ano consecutivo que o Villa Verde conquista o certificado pela Ângulo como melhor restaurante e buffet em Lucas do Rio Verde. “São dois certificados e para nós isso quer dizer muita coisa, é reconhecimento do nosso esforço para oferecer o melhor para nossos clientes e parceiros”, pontua.


Clóvis e a esposa, Janete Baumbach, fazem questão de estender o reconhecimento aos colaboradores, bem como à família. “Não teríamos nenhum prêmio sem nossa equipe de trabalho. Sempre costumo dizer que o prêmio não é só nosso, meu, do Clovis, é da família, é de todos, nossos colaboradores. Na verdade, o Villa Verde é uma família”, reconhece Janete.


Este é também o segundo ano que o Villa Verde está em um ambiente especialmente construído para receber a clientela. O espaço físico conta com um ambiente mais reservado e que procura atender, principalmente, eventos corporativos. Clóvis acredita que proporcionar a experiência gastronômica em ambiente agradável ajudam a tornar o empreendimento com um diferencial na pesquisa de opinião pública. “A gente está se esforçando para surpreender positivamente nossos clientes e parceiros”, observa.



Para manter o padrão de excelência nos pratos servidos diariamente o Villa Verde investe no treinamento e capacitação de sua equipe de colaboradores. A ideia é atualizar os conhecimentos e inovar os serviços e produtos do cardápio. Além disso, Janete revela que os temperos dos pratos são produzidos no próprio restaurante. “É claro que isso agrega alguma coisa também. A gente sempre procura fazer uma comida mais caseira, uma comida natural, e tem dado certo”.


“Agradecemos a Deus, a todos os nossos clientes e à nossa equipe dedicada que trabalha incansavelmente para garantir que cada visita ao nosso restaurante seja memorável. Esse certificado é uma prova do nosso empenho em oferecer o melhor em termos de qualidade, sabor e excelência”, conclui Clovis.




Kommentare


bottom of page