• Editor

Vidro Lucas recebe o Oscar do Varejo por destaque no segmento vidraçaria


Ser lembrado como empresa referência em seu ramo de atividade é o sonho de todo empresário. Ser a escolha do consumidor em uma pesquisa de opinião pública mostra que os objetivos empresariais estão sendo alcançados. Por isso, o empresário Luiz Fernando Boita valoriza o prêmio Oscar do Varejo realizado anualmente pela CDL de Lucas do Rio Verde. Boita é proprietário da empresa Vidro Lucas, escolhida pelos consumidores na categoria vidraçaria.



Boita e a esposa Leilce dos Anjos Boita estão à frente da Vidro Lucas há seis anos. Neste tempo, o casal tem se esforçado para atender os anseios dos clientes que buscam qualidade no acabamento de construções comerciais e residenciais. O empresário revela que a Vidro Lucas busca oferecer produtos que tragam originalidade a cada obra e projeto executados no município e até em cidades distantes de Lucas do Rio verde, como Cuiabá, Campo Novo do Parecis, Sapezal e São José do Rio Claro. Luiz Fernando faz questão de ir pessoalmente verificar o andamento dos trabalhos. “A gente acompanha passo a passo no processo de montagem para alcançar ou até superar a expectativa do nosso cliente”, pontua.


O empresário observa que o consumidor tem ficado cada dia mais exigente com a qualidade dos serviços executados, o que valoriza ainda mais a escolha da Vidro Lucas como a empresa de vidraçaria e esquadrias de alumínio preferida dos luverdenses. Numa cidade onde o padrão dos imóveis é de alto nível, o trabalho prestado pela empresa é fundamental para valorizar as fachadas ou ambientes.


Ao comentar sobre o Oscar do Varejo, Luiz Fernando lembra a participação de cada colaborador para alcançar as metas estabelecidas para a boa execução dos projetos. “Sem a equipe de colaboradores a Vidro Lucas não alcançaria esse patamar. Porque começa por mim, passa pelo vendedor, pela pessoa que atende aqui dentro, pela mão de obra e execução lá fora”, detalha Boita, citando ainda ex-funcionários que também colaboraram para que a Vidro Lucas fosse indicada para o prêmio. “Fazer um agradecimento geral, aos que estão e os que estiveram trabalhando conosco, todos que de alguma forma ou de outra tenham colaborado”, reconhece.


Luiz Fernando agradeceu também às pessoas que votaram na pesquisa, elegendo a Vidro Lucas. Segundo ele, ter sido lembrado pelos consumidores é uma forma de reconhecimento do trabalho prestado e da importância da empresa no município. “É gratificante pra gente. É um reconhecimento de que a gente tá fazendo um trabalho bom”, assinala.


A Vidraçaria Vidro Lucas está localizada na Avenida Macapá, 865-N, no Setor Industrial. O telefone para contato é o (65) 3549-5647. A Vidro Lucas trabalha com esquadrias de alumínio que são peças fundamentais para garantir a boa instalação dos vidros.


Leia a última edição completa da Revista Portal