Valensole: A sofisticação e elegância que Lucas do Rio Verde precisava

Atualizado: 10 de mar.

Um espaço destinado para a moda masculina e feminina de alta qualidade e sofisticação


(Foto: Ascom Prefeitura/ Patricia Pires)

Uma loja pensada e idealizada para atender as exigências do homem moderno e sua versatilidade. Um espaço destinado para a moda masculina e feminina de alta qualidade e sofisticação, essa é a Valensole Lucas do Rio Verde.


Inaugurada em dezembro de 2021, a loja é comandada pelas empresárias Ariane Rinaldi Reolon e Vittoria Machado Rodrigues, a dupla buscou em muitas partes do país e do mundo um novo conceito em loja masculina e feminina ofertando desde peças mais sociais ao casual. São sapatos, acessórios, camisas, bermudas, calças e ternos para todos os gostos, além de vestidos super refinados.


“A ideia de montar a loja aconteceu em um almoço de família e foi se tornando realidade com o passar dos dias e de muita conversa. É a realização de um sonho para nós duas, já que a Vittoria sempre gostou de moda e eu sempre quis ter algo que fosse diferente do que havia na cidade, pois sempre tive dificuldades para encontrar roupas para o meu marido” destaca Ariane.


Com um ambiente sofisticado Valensole traz peças exclusivas e muitas opções para aqueles homens que procuram looks despojados e confortáveis, ou ainda peças mais sociais e refinadas entre o clássico e o elegante com muita qualidade e exclusividade, e para aquela mulher que acompanha também há peças maravilhosas.



“Fizemos uma loja pensada no homem, com muitas peças e acessórios masculinos, mas destinamos um espaço especial e separado para o público feminino que normalmente acompanha ou vem comprar para o homem. Aqui ela encontra muitas opções de vestidos sofisticados, vestidos leves ou conjuntos de alfaiataria. São muitas opções lindas” ressalta Vittoria.


Com peças de altíssima qualidade, elegância e modernidade, a loja traz para o mercado luverdense marcas exclusivas como Armani Exchange, Diesel, Sergio K, Calvin Klein e PatBo.


“Trouxemos marcas e opções que sabemos que o homem moderno tem interesse em se vestir bem e sabe da qualidade do produto. Além disso, independentemente do estilo, quando o homem decide ir às compras, ele é objetivo e prático, por isso ter desde calçados até os acessórios facilita, pois ele normalmente já sai com tudo que precisa” explica Vittoria.


Vestir-se bem com produtos de qualidade e um atendimento especializado esse é o foco na Valensole, a loja vem com ideias e projetos inovadores para a cidade. “Cada cantinho foi pensando no nosso público, as cores, a exposição e até um bar, tudo muito aconchegante e receptivo para nosso cliente” afirma Ariane.



Mas afinal, qual a origem do nome?

“Valensole é uma comuna francesa e a região é conhecida pela extensa área dedicada a plantações de lavanda, a mesma promove um estado de conforto, aconchego e tranquilidade. É calmante, combate o estresse e harmoniza o ambiente, e é exatamente assim que queremos que nossos clientes se sintam ao entrar em nossa loja”, explica Vittoria.


A Valensole Lucas do Rio Verde está localizada na Avenida Rio Grande do Sul, nº 572 S, o telefone para contato é o (65) 9 9357-7932, as novidades e lançamentos podem ser acompanhados no instagram @valensolelrv.

Leia a última edição completa da Revista Portal