top of page
  • Foto do escritorEditor

Uma mulher cheia de sonhos, uma mãe amorosa e uma profissional dedicada



Maryuska Pavão



Alto astral, leveza e ao mesmo tempo uma determinação e um amor imenso pela família e ao trabalho, fazem da empresária Renata Pasini Chaves, uma mulher, mãe, esposa e empresária cheia de energia para viver e realizar seus sonhos de uma forma incrível. Ela é proprietária do espaço de beleza Hall 84, mãe do Gabriel (09) e da Beatriz Chaves Ferreira (03 anos) e esposa de Tiago Luiz Ferreira.


Moradora de Lucas do Rio Verde há sete anos, a empresária está na área da beleza há nove, desde que morava em Campo Grande-MS, mas foi em terras luverdenses que ela realmente aprendeu e se apaixonou pela área.


“Sou formada em administração e fui gerente bancária por sete anos, mas sempre me interessei pelo mundo da maquiagem e cabelo, quando estava em Campo Grande, vi uma reportagem de Lucas e falei para meu marido, ‘quero morar nessa cidade’. Eu sonhei, planejei e alguns anos depois surgiu a oportunidade de virmos. Foi então que tive também a oportunidade de trabalhar na área da beleza, no Espaço de Beleza da Jô. Lá eu aprendi muito e sou muito grata por tudo que ela me ensinou, pois foi com ela que aprendi a conciliar o trabalho com minha família e hoje não abro mão de estar com meus filhos” relembra ela.


Com pouco mais de dois anos, o Hall 84, passou de apenas um espaço pequeno e literalmente um ‘hall’, para duas unidades na cidade. São 15 profissionais trabalhando e colocando em prática tudo que Renata aprendeu e faz questão de treinar cada integrante da equipe.



“Olhar minha trajetória e tudo que conquistei e aprendi, me fizeram entender que eu preciso de pessoas, que preciso confiar em bons profissionais, dar chances para eles mostrem seus talentos e para isso é necessário treinamento, oportunidades, compartilhar conhecimento. Eu faço questão de treinar e ensinar, e mesmo que eles não fiquem, meu coração segue em paz, pois todos temos o direito de voar e conquistar novos horizontes. Eu acredito que tudo isso tem refletido na minha vida de forma positiva e tenho colhido bons frutos e o crescimento tem sido natural”


Além dos dois salões, Renata também é representante e distribuidora da marca Natylla, uma linha completa de produtos capilares. Uma marca com produtos para redução de volume, tratamento capilar, manutenções, coloração e descoloração.


“Já testei várias marcas e sempre estou aberta a conhecer novos produtos, porém hoje a Natylla é uma marca que se encaixa muito na minha ideologia, pois são produtos que combinam o luxo, a sofisticação e alta tecnologia. Além disso possui um custo benefício muito justo”, afirma.


Quando a empresária fala em alta tecnologia, ela destaca a importância em se comercializar produtos que se enquadram ao clima da região. “Temos basicamente duas estações e é importante para a saúde dos fios que utilizemos produtos que no período úmido não deixe o cabelo oleoso e no período seco, que fique hidratado e protegido dos raios UV, por isso pesquisei e testei muitas marcas para chegar em um produto que se encaixa em quase todas as nossas necessidades” explica ela.


Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho e os tratamentos ofertados pela Hall 84, agende um horário pelo 65 99801-4209 ou visita os salões, na Avenida das Emas, 2371-W - Parque das Emas ou na Avenida Tocantins, no Centro de Lucas do Rio Verde.

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comentarios


bottom of page