top of page
  • Foto do escritorEditor

Transparência: Prefeitura apresenta prestação de contas do 1º quadrimestre de 2024 nesta terça-feira (28)

Audiência acontecerá na Câmara Municipal e será transmitida pelo Youtube


(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

Por Ascom Prefeitura/Olga Kunze


Em conformidade com a Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, realizará uma audiência pública para a prestação de contas do 1º quadrimestre do exercício de 2024. O evento ocorrerá nesta terça-feira, 28 de maio, no auditório da Câmara de Vereadores, com início às 17h.


A apresentação dos demonstrativos sobre o cumprimento das metas fiscais, investimentos e arrecadação do poder público é uma exigência legal que visa garantir a transparência no uso dos recursos públicos. Serão apresentados os dados sobre receitas e despesas do 1º quadrimestre de 2024, abrangendo o Poder Executivo, Poder Legislativo e as autarquias Saae e Previlucas.


A audiência pública de prestação de contas é realizada a cada 4 meses com o objetivo de informar a população e promover maior transparência na gestão dos recursos públicos. Além disso, essa é uma oportunidade para que a população conheça os valores arrecadados e os setores que receberam investimentos.


A audiência será transmitida ao vivo pelo canal da Câmara no YouTube: https://www.youtube.com/c/C%C3%A2maraMunicipalLrv/streams

Комментарии


bottom of page