top of page

Tati Griebler e suas redes sociais nos negócios imobiliários




Maryuska Pavão



No cenário competitivo do mercado imobiliário, a capacidade de inovação é fundamental para se destacar. Em meio a esse contexto desafiador, Tati Griebler tem se destacado. A empresária, dona da imobiliária que leva seu nome, atua na região médio norte de Mato Grosso e tem importantes parcerias no litoral de Santa Catarina, nas deslumbrantes cidades de Balneário Camboriú e Itapema.


Uma das principais estratégias de Tati Griebler tem sido o uso inteligente das redes sociais. Reconhecendo o poder dessas plataformas como ferramentas de marketing, Tati tem investido em uma presença forte e estratégica online. Através de conteúdo de qualidade, imagens atraentes e interação ativa com os seguidores, a corretora não apenas promove suas listagens de imóveis, mas também constrói relacionamentos genuínos com potenciais compradores e vendedores. “As redes sociais são um lugar onde eu me encontrei. Eu trabalho com cinco redes sociais, Instagram, YouTube, WhatsApp, Tik Tok e Google. O Instagram é minha rede social mais forte, que eu mais recebo contato dos clientes. Pelo YouTube eu apresento meus imóveis detalhadamente, é um outro público e lá as informações são mais detalhadas. O pessoal ‘maratona’ os vídeos no YouTube”, comentou Tati.


Pioneira em Lucas do Rio Verde, a Tati Griebler mantém um networking bastante forte, tendo em vista ser conhecida por sua atuação no mercado financeiro. “Sempre trabalhei em instituição financeira. Então, como gerente de instituição financeira, já tinha uma carteira de clientes e tenho essa facilidade de ser conhecida onde atuo e pela confiança por ter trabalhado com o dinheiro das pessoas. E é necessário ter confiança. E no ramo imobiliário eu continuo trabalhando com o investimento das pessoas, mas agora com imóveis”, relata.


E, tendo em vista o crescente interesse de moradores da região médio norte de Mato Grosso em investir em imóveis no litoral catarinense, a empresária e corretora Tati Griebler formalizou parcerias com construtoras para representá-las em Lucas do Rio Verde e região. Nesse portfólio estão imóveis da FG, Embraed e Dallo, além de uma parceria com uma imobiliária em Itapema. Esta última é para atender clientes interessados em imóveis prontos. “Além dos investimentos nessas construtoras renomadas de imóveis na planta, alguns clientes querem algo de imediato para passarem as próximas férias. Por isso a parceria com a imobiliária, onde consigo ter acesso a imóveis prontos em Balneário, Itapema e Meia Praia”, explica.


LagoaPerequê. Porto Belo a cidade que desbancou a famosa Balneário Camboriú entre 2022 e 2023. Porto Belo no topo do mercado imobiliário. A cidade registrou um aumento de 61,9% no valor médio dos imóveis entre 2022 e 2023, superando as conhecidas cidades vizinhas de Balneário Camboriú e Itapema. Balneário Camboriú, tradicionalmente reconhecida por seu mercado imobiliário forte, registrou um aumento de 49,6% no mesmo período.

Tati está otimista com as possibilidades que o Show Safra tem a oferecer. A corretora observa que a cada ano surgem novidades e lançamentos para atender o público regional. “No ano passado eu tive uma experiência maravilhosa no Show Safra, quando foram feitos muitos negócios imobiliários”, revelou, citando que construtoras e loteadoras presentes em Lucas do Rio Verde apresentaram muitas novidades, com a formalização dos negócios dentro da feira agrícola e pagamento concretizado algum tempo depois, conforme o plano safra. “Eu fechei muitos negócios e este ano eu estou muito animada. Acredito que será melhor ainda”, projeta.





Como março é o mês da mulher, Tati Griebler ressalta a importância da presença feminina em todos os segmentos. Ela lembra que quando iniciou a trajetória como corretora de imóveis havia poucas mulheres atuando. Porém, hoje elas ocupam boa parte desse mercado. Tati ressalta que as pessoas deveriam contar com um corretor de imóveis assim como elegem outros profissionais para cuidarem de suas rotinas. “As pessoas têm médico de confiança, advogado de confiança, um farmacêutico de confiança e por que não um corretor de imóveis de confiança? O corretor de imóveis é o responsável por procurar o melhor investimento. E eu estudo pra isso, me preparo da melhorar maneira com especializações para orientar meu cliente a ter a melhor rentabilidade possível. Esse é o meu objetivo”, analisa. “Existe uma diversificação de investimentos e isso é bom, é saudável e eu estou aqui pra ajudar o cliente a definir o melhor investimento nesse meu ramo, o segmento imobiliário, que é seguro e traz bom retorno e está crescendo muito”, conclui Tati Griebler.


Redes Sociais

Instagram: @tatigriebler

Youtube: Tati Griebler

TikTok: @tatigriebler

Whatsapp: 65 99953-9600


Commentaires


bottom of page