top of page
  • Foto do escritorEditor

Sunset Kids reúne milhares de pessoas em Lucas do Rio Verde

Mais de 8 mil luverdenses brincaram e se divertiram no evento comemorativo ao Dia das Crianças

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou, nesta quarta-feira (12), a festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento reuniu 8 mil pessoas no Parque de Exposição Roberto Munaretto, segundo o Corpo de Bombeiros, e foi uma tarde de muita alegria, diversão e com muitos brinquedos, entre eles: escorregador inflável, pula-pulas, touro mecânico, pintura facial e muito mais.


Para tornar a diversão ainda melhor foram distribuídos: pipoca, algodão doce, refrigerante e picolés para toda a criançada. Também foi disponibilizado transporte público gratuito para que as crianças tivessem conforto e segurança para chegar ao local.


Para Janaina Zenir, a festa garantiu muita diversão para os seus dois filhos. “É muito bom participar e ver que eles estão aproveitando. A interação entre as crianças é fundamental. É satisfatório ver essa união da população e as crianças interagindo. O Município está de parabéns pela estrutura e qualidade do evento”, conclui.


Pedro Henrique, 9 anos, contou que brincou muito e quer festa todo ano. “O parquinho daqui é muito legal. Eu fui em todos os brinquedos e gostei muito. No escorregador eu fui bem rápido e no touro eu consegui ficar bastante tempo nele. Gostei de tudo aqui. Tem muita coisa gostosa para comer e vou comer mais. Já quero outra festa dessa”, ressaltou, todo empolgado.


Para o prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, a festa em comemoração ao Dia das Crianças firma o compromisso da Gestão Municipal com a população. “Não podíamos deixar de comemorar esse dia que é tão especial para nossas crianças. A gente percebe que a população entendeu o sentido da festa e o parque está lotado, tanto dentro pavilhão como na parte externa. A nossa cidade é jovem, com muitas crianças, consequentemente é um município pujante e muito alegre. Sem dúvidas, esse evento firma o compromisso que temos com a população luverdense”, afirma.


O evento contou com o apoio das equipes das secretarias municipais de Assistência Social e Habitação, de Cultura e Turismo, de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, de Esporte e Lazer, de Educação, de Saúde e de Segurança Pública, e além de voluntário e da parceria do Grupo Doadores da Alegria, Pastoral da Criança, Agrícola Lucas, Studio M, Salão de Beleza Shalon, Studio Traven, Barbearia Retrô Pub, Barbearia do Josias, HLX, OAB e W3 Mega Internet.


Confira as fotos: http://www.lucasdorioverde.mt.gov.br/site/fotos/95



Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page