top of page
  • Foto do escritorEditor

Segurança eletrônica e automação residencial e comercial ao seu alcance na Seglucas





Em entrevista exclusiva, os empresários Edson Begnini e Diane Kozlowski Begnini falam sobre as soluções em segurança eletrônica oferecidas pela Seglucas


Já tem algum tempo que a segurança eletrônica deixou de ser algo dispensável. Residências, comércios e indústrias podem e devem contar com o que há de mais moderno em sistemas de segurança. Neste sentido, a Seglucas Tecnologia e Segurança tem as melhores soluções para assegurar maior proteção às pessoas e suas propriedades.



A Seglucas é uma empresa de Edson Begnini e Diane Kozlowski Begnini. Morador de Lucas do Rio Verde há 23 anos, Edson tem uma longa experiência no ramo. No começo, com poucos recursos, o empresário visitava clientes e oferecia o serviço de sua empresa e as soluções em segurança eletrônica. Como era um profissional já com certo conhecimento no município, Begnini foi se estabelecendo, deixando sua marca.


Hoje em sua loja conta com vários equipamentos para segurança eletrônica, como câmeras, alarmes, vídeo porteiro, fechadura digital, cerca elétrica, motor eletrônico, controle de acesso e sistemas de automação. A Seglucas oferece sistemas de biometria e reconhecimento facial, inovações que facilitam a rotina comercial, industrial e nas residências. É possível, no caso de comércios e indústrias, permitir o acesso individual em ambientes. “O sistema reconhece a identificação da pessoa pelo rosto para liberar o acesso”, comentou Edson, citando que as fechaduras digitais têm sido bastante usadas também em apartamento e residências.


A praticidade que a tecnologia tem trazido às famílias permitem que os comandos sejam trabalhados à distância. Diane, que mora em Lucas do Rio Verde há 15 anos, observa que os proprietários de imóveis podem acompanhar o sistema de segurança eletrônica à distância, com aplicativos instalados no smartfone. “A gente tem praticamente tudo na palma da mão. Hoje tem câmeras, alarme, tem a abertura de fechadura, motor de portão, tudo. É possível ligar uma lâmpada, um aparelho em casa, ligar o ar-condicionado para, quando chegar em casa ou no escritório, o ambiente esteja climatizado, agradável”, cita Diane. Ela acrescenta que, ao viajar, a pessoa possa acender ou apagar as luzes do imóvel, como se alguém estivesse no local, impedindo pessoas mal-intencionadas de invadir a residência.


Outro benefício da automação é a possibilidade de atender pessoas que vão à sua residência fazer serviços de jardinagem ou limpeza e manutenção de piscina. É possível permitir a entrada dessas pessoas de modo remoto.


Otimização de tempo e dinheiro

O casal de empresários chamou a atenção para a necessidade de o projeto de construção ou reforma incluir a previsão de instalação de sistemas de segurança e automação. Edson analisa que seria ideal se isso ocorresse, pois facilita para o cliente e os demais envolvidos no processo.


“Depois da obra toda pronta, linda, evita ter que quebrar parede em algumas situações ou então usar tubulação externa que acaba ficando esteticamente feio. O ideal é deixar tudo pronto, mesmo que o cliente não queira, de imediato, fazer a instalação. Mas fica tudo pronto para no momento ideal instalar os equipamentos”, acrescenta Diane.


A intenção da Seglucas é fazer com que a experiência do cliente seja a melhor possível, que ele possa desfrutar da segurança e comodidade de seus equipamentos. “Hoje, uma casa digital funciona como uma casa inteligente, a pessoa faz tudo via telefone, liga e desliga tudo de forma remota”, reforça Edson.


Projetos personalizados

Edson explica que os projetos da Seglucas são definidos para atender a situação de cada cliente, seja residencial, comercial, industrial ou fazendas. Ele explica que existem soluções para atender diferentes necessidades. “Porque cada ambiente ou lugar precisa de um tipo diferente de câmera ou sensor, que realmente atenda a necessidade do cliente. Tem que levar em consideração as barreiras, se tem animal de estimação. Tudo é personalizado”.


A empresa trabalha com equipamentos de qualidade e marca reconhecida no segmento de tecnologia e segurança, sendo Revenda Autorizada INTELBRAS. A Seglucas faz serviços de instalação, manutenção e assistência técnicas de sistemas CFTV, alarmes, cerca elétrica, porteiro eletrônico, controles de acesso e motor para portão. “Nós entendemos que o que há de mais valioso na vida é o bem-estar de quem nós amamos, nossa família, nossos amigos e todos aqueles ao nosso redor. Por isso, nossa missão é oferecer serviços que cooperem para a proteção da vida e dos bens dos nossos clientes”, finaliza.


Siga nas redes sociais e saiba mais sobre nossas soluções: @ seglucaslrv


Av das Acácias 1875-W Bandeirantes, Lucas do Rio Verde - MT. Telefone: (65) 9 9613-6758



Comments


bottom of page