top of page
  • Foto do escritorEditor

Retomada dos Jogos Abertos reuniu delegações de Lucas do Rio Verde

Mais de 90 equipes e 600 atletas participaram de 8 modalidades individuais e 5 coletivas


Ascom Prefeitura

Os Jogos Abertos, etapa Municipal, que iniciaram as partidas no dia 02 de setembro, fecharam as competições na noite de sábado (10).

Os resultados foram por delegação. Socorrito garantiu o 1º lugar, somando 280 pontos. Em 2º lugar, Tanaka Fitness, com 234 pontos e o 3º, a Unilasalle, somando 156 pontos.

O evento esportivo teve a participação de 7 delegações disputando 13 modalidades.

A competição é uma realização da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, Programa Viva Lucas e patrocinadores.

Os jogos foram realizados de maneira simultânea, em locais como os ginásios Rio Verde, Ernesto Zortéa, Pimpão e Didé Martins, Escola Érico Veríssimo e outros.

Mais de 90 equipes e 600 atletas participaram de 8 modalidades individuais e 5 coletivas.

As modalidades em disputa foram: basquetebol, bocha, futsal, handebol, voleibol, atletismo, badminton, tênis de mesa, tiro - carabina de pressão, xadrez, tênis, vôlei de praia e futevôlei.

Roland Blum, jogador de basquete de Lucas do Rio Verde, agradeceu mais uma oportunidade do Município por organizar o evento. “Eu tenho muito a agradecer a Lucas do Rio Verde, após a pandemia, pela volta dos eventos esportivos. A Prefeitura tem incentivado a sociedade a praticar esportes e os eventos são exemplos disso”, enfatizou o atleta.

Cristiane Tanaka, chefe da delegação Tanaka, enalteceu a importância dos incentivos ao esporte para a população. “O mais importante é movimentar a comunidade luverdense e eu acredito muito que os Jogos Abertos trazem isso, buscam o envolvimento e o gosto pelo esporte”, explica.

O coordenador de eventos da Secretaria de Esporte e Lazer, Luciano Bauer, durante a solenidade de encerramento, avaliou a experiência dos Jogos Abertos deste ano. “É sempre um desafio organizar uma competição dessa, visando o bem da população. Nós tivemos diversas modalidades esportivas em muitos locais distintos da cidade e eu acredito que a população gostou do formato da competição e ano que vem com certeza teremos outro”, conclui.

Participaram dos Jogos Abertos as delegações: Academia Ponto do Tênis, Auto Posto Senna, Socorrito, Tanaka Fitness, Tanaka NI, Tanaka San e Unilasalle.

 

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comentarios


bottom of page