top of page
  • Foto do escritorEditor

Residencial Europa: segurança, conforto e comodidade



Iniciou em setembro, a segunda etapa do Residencial Europa. O empreendimento, construído pela BDR, vem modificando a paisagem do Jardim Europa, dando um ar de modernidade na região. Lançado em outubro de 2021, o Europa vem realizar o sonho de dezenas de pessoas que adquiriram seus imóveis.



O projeto vem cumprindo fielmente o cronograma traçado em seu lançamento. Ao todo, o Europa prevê a construção de oito torres, com seis apartamentos por andar. A inovação marca este empreendimento, cujos futuros moradores poderão desfrutar de quiosques, salão de festas, playground, academia, quadra poliesportiva, áreas de integração, jardim e segurança para desfrutar destes benefícios. Ou seja, tudo o que uma pessoa precisa para morar bem em um só local.


Além dos diferenciais, que são a pista de caminhada e áreas de lazer, o Residencial Europa contará com elevadores que vai facilitar o acesso dos moradores aos pavimentos superiores. A ideia é oferecer conforto e qualidade de vida aos futuros moradores. Para criar um ambiente aconchegante, a incorporadora vai investir para oferecer área verde ao projeto. Afinal de contas, um residencial com o padrão de qualidade como a do Europa significa qualidade de vida.


Cada etapa do projeto tem duração de 18 meses para ser concluída. A previsão, na primeira etapa, é concluir 72 apartamentos. Já na segunda fase, a meta é concluir e entregar 48 apartamentos. Os imóveis têm três modelos: com 50,35m², 49,85m² e 40,16m².



O Residencial Europa segue o padrão BDR de qualidade. Com a evolução do projeto, a construtora atendeu sugestão de clientes que solicitaram mudanças no sistema elétrico com a instalação do ponto de ligação do ar condicionado na sala e uma central para as caixas, melhorando visualmente as fachadas. Outra sugestão foi a possibilidade de apartamentos com 1 e 2 vagas de garagem por morador.


Os interessados podem visitar o decorado, localizado na Avenida Brasil, próximo a prefeitura, onde funcionam os plantões de vendas. Também é possível o contato com os corretores da BDR via ligação ou WhatsApp pelo número (65 )9 9918-3515, (65) 9 9664- 1199 e ( 65) 9 9981- 5061.


O Residencial Europa está localizado próximo a posto de saúde, escolas e com acesso a duas das principais avenidas de Lucas do Rio Verde: Goiás e das Nações. A acessibilidade e mobilidade urbana foram levadas em consideração pela BDR quando definiu pela construção no Jardim Europa. A localidade tem sido valorizada a cada dia, tornando a compra de um imóvel uma interessante possibilidade de investimento. Em relação ao público alvo e padrão de construção, o projeto tem tido ótima aceitação junto aos clientes locais e regionais. Um empreendimento com a marca BDR. Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page