Sette Produtos de Limpeza ganha prêmio Oscar do Varejo

Atualizado: 10 de mar.


Sérgio Robervani Bonfarini e Cezar Augusto Uliana. - Foto: Nova Color

O objetivo de todo empreendedor é ver sua marca reconhecida perante o consumidor. Alguns negócios demoram anos para conseguir alcançar essa meta. Por isso, oferecer bons produtos e serviços é essencial para ganhar a opção do consumidor. E a Sette Produtos de Limpeza e Utilidades Domésticas vem conquistando seu espaço no segmento. E de uma forma bastante rápida, surpreendendo Sérgio Robervani Bonfarini e Cezar Augusto Uliana.


Os sócios assumiram o comando da Sette há seis anos. Originalmente, a empresa trabalhava apenas com produtos de limpeza. Contudo, Sérgio e Cezar decidiram ampliar a linha de produtos disponíveis para o consumidor. E a estratégia deu certo. Aos poucos a empresa passou a fazer parte do dia a dia do luverdense. E esse bom relacionamento foi coroado com o reconhecimento do prêmio Oscar do Varejo, promovido anualmente pela CDL de Lucas do Rio Verde. A Sette Produtos de Limpeza foi referência em seu ramo de atividades.


É um grande prazer, um orgulho para nós receber o prêmio e saber que as pessoas têm visto e nos lembrado nesse mercado grande que Lucas do Rio Verde se tornou. Então nós estamos muito felizes por esse reconhecimento e confiança em nossa empresa. As pessoas falam bem de nós por causa da qualidade, preço e atendimento. Um diferencial hoje e é isso que nós temos a oferecer”, declarou Sérgio.

Tem de tudo

A Sette Produtos de Limpeza oferece uma grande variedade de produtos. São diversos itens, desde produtos de limpeza, com marcas e preços bastante atraentes, a equipamentos diversos e utilidades domésticas. “Só não mexemos com produtos alimentícios. Vendemos de tudo um pouco. Aqui nós temos pregos, martelo, produtos de limpeza, lonas, botas, botinas. Nós temos entre 15 a 20 mil itens diferentes”, comentou Bonfarini.



Além da linha variada e do bom atendimento, a Sette tem outro atrativo: o preço. Alguns produtos oferecem descontos generosos para o consumidor. “O pessoal que anda, faz pesquisa de preços, vê a diferença entre 10% a 30%, dependendo a mercadoria. Isso gera economia para o cliente”, observa.


Localizada no bairro Industrial, a Sette Produtos de Limpeza tem outros diferenciais que facilitaram esse reconhecimento público por meio da pesquisa de opinião. “Nós temos uma área de estacionamento boa, atendimento bom, mercadoria de boa qualidade e o nosso prazer é atender o cliente e que ele saía satisfeito levando aquilo que ele estava procurando. Com certeza, o cliente vindo aqui na Sette vai encontrar o que veio procurar. Pois são muitos itens, uma variedade muito grande”, comentou Cezar.


Sérgio acrescenta que, caso o cliente estiver buscando um produto e não encontrar na loja, muito provavelmente que em uma próxima visita ele vai encontrar. “Ele pode ter certeza que em 10 dias vai ter o produto aqui e com preço compatível com o mercado ou até mais barato, porque o nosso negócio é assim: queremos vender com preço justo para o nosso cliente e sempre ter mais clientes, com diversificação cada vez mais de nossos produtos”, ressaltou.


Expansão

Sérgio, que também é sócio-proprietário das empresas Sette Piscinas em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum, diz que a meta é expandir a Sette. Além de aumentar cada vez mais a gama de produtos disponíveis aos clientes, Sérgio Bonfarini e o sócio Cezar Uliana planejam ampliar a sede ou até mesmo abrir uma filial. “Deus tem nos abençoado e com certeza podemos crescer mais, aumentando a linha de produtos. Crescendo, podemos aumentar a oferta de produtos e reduzir os preços para o cliente, que é o principal impulsionador do nosso negócio. É graças ao cliente que a empresa cresce”, enfatizou.

Leia a última edição completa da Revista Portal