top of page
  • Foto do escritorEditor

Queridinha Papelaria há 22 anos se destacando no mercado luverdense



No fim do ano de 1999, a empresária Roseli Zanchet chegou em Lucas do Rio Verde para investir e começar uma nova etapa em sua vida. Foi neste ano que ela abriu a Queridinha Papelaria.



Vinda do interior de São Paulo, Roseli lembra que na cidade paulista, tinha uma boutique de moda masculina, e quando chegou no Mato Grosso percebeu que não havia nicho para manter a loja. Foi então que ela e o marido decidiram por investir inicialmente em uma loja de embalagens, mas que não demorou para entrar no mundo da papelaria.


Roseli relembra ainda que foi difícil se adaptar a pequena cidade, que não passava de 10 mil habitantes, e que além de ter pouquíssima estrutura, a logística era precária. Ela recorda também, umas das fases mais difíceis de sua vida, mas que a fizeram mais forte e determinada a trabalhar.


“Quando chegamos, eu e meu marido, decidimos que seria uma loja de embalagens, mas a procura por papelaria era muito maior, então focamos nisso, porém um ano e meio depois de nossa mudança meu marido faleceu e eu perdi meu bebê, foi um momento extremamente difícil e eu queria largar tudo e voltar para São Paulo. Mas consegui me reerguer e foquei na minha empresa e ao mesmo tempo decidi pela adoção, foi algo incrível, pois exatamente nove meses depois eu estava com minha filha Luiza nos braços” se emociona a empresária.


Vinte dois anos depois, a empresária fala de sua trajetória com orgulho, principalmente por hoje ter uma empresa que é referência no setor de papelaria.



“Esse é um ramo que todo mundo precisa, desde a pequena criança que começa a ir para à escola, ao adolescente, o universitário e o empresário que necessita de material para o escritório. Temos hoje mais de 20 mil itens cadastrados que vão desde materiais escolares básicos até produtos de informática, mochilas, canetas e uma enorme variedade de cadernos”.




Contando com uma equipe de cinco colaboradores, Roseli destaca que suas principais preocupações são a ter um bom atendimento e que o cliente saia da loja com todos os itens que procura, para isso ela tem investido no treinamento da equipe. Outro investimento da papelaria foi em um espaço para uma brinquedoteca.


“Todo mundo gosta de ser bem atendido, de ter atenção naquilo que precisa e isso é algo que sempre peço para meus colaboradores. E por lidarmos com muitos pais, resolvemos montar uma brinquedoteca para facilitar ainda mais na hora do atendimento, pois com esse espaço a criança fica brincando e sendo monitorada com todo cuidado e atenção que precisa, enquanto o pai ou a mãe faz suas compras tranquilamente”.


E por falar em bom atendimento a Queridinha Papelaria ganhou pelo segundo ano consecutivo o Certificado de Qualidade no seguimento papelaria pea Ângulo Pesquisas.



“Para toda nossa equipe é uma grade satisfação, um orgulho enorme e um comprometimento ainda maior, pois esse resultado comprova nosso trabalho, dedicação e o quanto estamos no caminho certo e devemos melhorar sempre” finaliza.


A Queridinha Papelaria está localizada na Avenida Paraná, 287-E, no Centro de Lucas do Rio Verde.




Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page