Quase 2 mil jovens são vacinados contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde

Vacinação de primeira dose continua nesta quarta e quinta, no Parque de Exposições


Ascom


A manhã da última terça-feira (24) foi um tanto mais especial para jovens de 26 e 27 anos completos ou mais que receberam a primeira dose da imunização contra a Covid-19 em Lucas do Rio Verde.

A ação de vacinação, como de costume, foi realizada no Parque de Exposições, das 7h às 10h, com entrada para pedestres e acesso de carros no drive-thru. Na oportunidade, 1.985 pessoas foram vacinadas.

A frentista Alana Santos, 26 anos, teve caso de Covid-19 muito próximo na família e entende a importância da vacinação. “Minha mãe ficou muito mal por quase um mês, estou muito feliz de ter a oportunidade de estar aqui em hoje”, conta Alana.

Oziel Cardoso também aproveitou a oportunidade para ser imunizado. “Tenho 30 anos, estive fora da cidade no dia da minha convocação de faixa etária, mas vim hoje fazer a minha parte”, afirma o técnico em informática.

Jardel Costa, 26 anos, é motorista e passou para receber a primeira dose da vacina antes de ir para o trabalho. “É bom ter o incentivo da empresa para poder vir na vacinação. Fico feliz que eles me liberaram”, comemora Costa.




A vacinação de PRIMEIRA DOSE segue nesta semana com a seguinte programação:

Data: Quarta-feira (25/08) Público-alvo: 24 e 25 anos completos ou mais

Data: Quinta-feira (26/08) Público-alvo: 22 e 23 anos completos ou mais

Modalidade: drive-thru e pedestres Horário: 7h às 10h Local: Parque de Exposições (Pavilhão da Expolucas) – Entrada pela Avenida Beira Mata, com acesso pela Avenida das Nações Levar: Documento com foto, carteira vacinal e comprovante de residência

Além disso, a Secretaria de Saúde segue com cronograma de SEGUNDA DOSE para esta semana. Veja abaixo:

ASTRAZENECA Pessoas que tomaram a 1ª dose entre os dias 25 de maio a 06 de junho, devem comparecer: Dias: 23 a 27/08 (segunda a sexta-feira) Horário: 13h30 às 16h Local: Antigo Fórum - Av. Rio de Janeiro (ao lado da Escola Olavo Bilac)

CORONAVAC Pessoas que tomaram a 1ª dose entre os dias 25 de julho a 02 de agosto, devem comparecer: Dias: 25 e 26/08 (quarta e quinta-feira) Horário: 13h30 às 16h Local: Antigo Fórum - Av. Rio de Janeiro (ao lado da Escola Olavo Bilac)


Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal