Buscar
  • Editor

Profissionais liberais empreendendo em outras áreas empresariais


Por Rodrigo Matheus


Nesta edição contamos a trajetória do Advogado e agora empresário Sérgio Luís Dalto de Moraes.


Sergio veio para Lucas do Rio Verde, proveniente do Estado de São Paulo no ano de 2009, com 29 anos de idade a convite de seu Tio e também advogado Wilson Dalto, residente em nosso Estado, na cidade de Tangara da Serra, para firmar uma parceria na filial que tinha nesta cidade. Após sei us meses, Sergio empreendeu pela primeira vez na nossa cidade montando seu escritório localizado na Avenida Rio Grande do Sul, onde permaneceu até o presente ano, quando então realizou uma fusão com outros dois escritórios da cidade, se associando com a Advogada Marcela Santana Miranda e o advogado Edmar J. Rodrigues Junior, sendo criada a sociedade de advogados Dalto Santana Rodrigues - Advogados Associados.


Durante a entrevista foi falado sobre sua trajetória pessoal e profissional.


Ele inicia dizendo que “a maior alegria durante minha trajetória em Lucas foi o nascimento da minha filha no ano de 2015”.


"No aspecto profissional falou que “A fusão foi realizada objetivando prestar um serviço mais especializado aos clientes, podendo abranger junto com seus sócios e associados quase todas as áreas do Direito, com profissionais especialistas nas áreas de atuação”.


Já estabilizado na sua profissão, o advogado decide fundar uma empresa de atividade diferente da sua atividade profissional predominante que é a advocacia.


Continuando a entrevista ele diz que “fazia uns 3 anos que vinha pensando em montar um negocio suplementar a atividade principal e por gostar muito de construção civil, resolvi juntamente com meu sócio, que é engenheiro civil fundar a empresa WSJ- Construtora, que é uma empresa que tem por objetivo realizar o sonho do imóvel próprio, com a edificação de obras próprias e de terceiros”.


Ele ressalta que no mês de setembro entrega a primeira obra própria da empresa, o Edifício Solaris, localizado na Avenida Das Hortência, Bairro Bandeirantes.



Sobre o empreendimento Edifício Solaris, ele diz que “embora o empreendimento seja destinado à venda dos apartamentos, focamos em edificar um prédio residencial, com elevado padrão de acabamento, encontrado apenas em edifício de alto padrão.” Além da obra própria a empresa conta com duas obras de terceiros em andamento na cidade e outras em fase de projeto.


Essa é a historia de mais um profissional que veio para Lucas do Rio Verde por acreditar no potencial da nossa cidade, com o objetivo de crescer e colaborar com o seu crescimento.

WSJ CONSTRUTORA

A WSJ Construtora trabalha na execução de projetos e obras como edifícios residenciais, comerciais e industriais, além de residências, armazéns graneleiros e galpões em geral. Também disponibiliza orçamentos para financiamentos bancários.

WSJ Construtora – Rua , Centro, Lucas do Rio Verde-MT | Tel.: 65 99623-6095 | E-mail: wsjconstrutoracivil@hotmail.com.


Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



119 visualizações

Sobre

A Revista Portal é uma publicação impressa periódica, que há 5 anos gera conteúdo e informação para as cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.
Em nossas páginas contamos as histórias  de profissionais e empresários, novos emprendimentos, lançamentos de produtos, cobertura de eventos e o que acontece na sociedade matogrossense.

Contato

Ademilson Araújo - Diretor geral

+55 65 99991-9044

Luan Araújo - Arte

+55 65 99985-1772

SIGA EM NOSSAS REDES SOCIAIS

  • White Facebook Icon