top of page
  • Foto do escritorEditor

Professores luverdenses participam do 11° Encontro Interestadual do Programa União Faz a Vida

Com a temática “Aprender é uma viagem, ensinar é uma jornada”, evento reuniu docentes em Cuiabá


Ascom

Nos dias 07 e 08 de novembro, em Cuiabá, 32 professores representaram as escolas das redes de ensino do Município de Lucas do Rio Verde durante o 11° Encontro Interestadual do Programa A União Faz a Vida, sob a temática “Aprender é uma viagem, ensinar é uma Jornada“.


O encontro contou com palestras motivacionais e reflexivas sobre os novos desafios da educação. "O encontro proporcionou aos professores a ampliação dos seus conhecimentos e também a troca de ideias com professores de outras localidades. Eles retornam à cidade aprimorando o trabalho dentro das unidades escolares”, avaliou a secretária de Educação, Elaine Lovatel.


“Momentos assim valorizam o trabalho dos professores, pois são eles que desenvolvem a metodologia de projetos do programa, fazem acontecer os princípios e valores através do ato de ensinar crianças, jovens e adultos”, destaca a coordenadora local do programa, Natalia Górtz.


A rede municipal de ensino de Lucas do Rio Verde conta com a parceria da Fundação Sicredi, por meio da Sicredi Ouro Verde MT, há 16 anos pelo Programa A União faz a Vida.




Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page