Professora recebe homenagem por 22 anos dedicados ao voleibol de Lucas do Rio Verde

Da iniciação esportiva até títulos nacionais

Ascom / Secretaria de Esporte e Lazer


Por completar 22 anos de dedicação ao voleibol do município, a professora de educação física, Tereza Elizabeth Gomes Garcia, foi homenageada pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.


Referência na modalidade, Tereza iniciou sua trajetória no vôlei em 1999. A professora atualmente é a treinadora da Seleção Masculina de Voleibol de Lucas do Rio Verde, com histórico vitorioso em competições estaduais e nacionais.


Além das conquistas à frente da seleção masculina, a professora estava à frente das escolinhas esportivas, entre iniciação esportiva, atendendo crianças com idade acima de cinco anos e seleção juvenil com idades entre 15 e 17 anos.


“São 22 anos de muita dedicação e muito trabalho com as escolinhas de iniciação e a equipe masculina de vôlei. Este trabalho é muito gratificante, pois através do esporte, conseguimos transformar muitas famílias e descobrir grandes talentos”, enfatiza Tereza.


Na homenagem, estavam presente o vice-prefeito, Marcio Pandolfi, o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes, e João Carlos Stefanello, um dos primeiros secretários de esporte do município.


Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal