top of page
  • Foto do escritorEditor

Procon de Lucas do Rio Verde participa de reunião técnica sobre defesa do consumidor

O encontro debateu metas, planejamentos e ações para o ano de 2023




Ascom

O Procon de Lucas do Rio Verde participou da reunião técnica, realizada nos dias 17 e 18 de novembro, em Cuiabá. Um dos objetivos foi fortalecer a parceria com outras unidades municipais de Mato Grosso, bem como a capacitação de coordenadores, diretores e servidores sobre temas relacionados à proteção e defesa do consumidor.


De acordo com a coordenadora do Procon de Lucas do Rio Verde, Liliane Barcelos, a reunião foi importante pelas metas, planejamentos e ações para o ano de 2023. “Considerando que não ocorria há 2 anos devido à pandemia, fomos privilegiados, parte da nossa equipe participou do evento e foi gratificante a participação, uma troca de experiências do nosso dia a dia nos atendimentos aos consumidores. Só temos a agradecer o comprometimento do Procon estadual e os Procons municipais. Ficamos mais fortalecidos para receber e auxiliar nossos consumidores nos atendimentos de suas demandas”, pontua.


Durante a pandemia, as reuniões e capacitações foram realizadas de forma virtual e as ações conjuntas foram reduzidas em razão das medidas de biossegurança contra a proliferação do vírus da Covid-19. Na época, o atendimento ao público também ocorreu de forma virtual e por agendamento.


De forma gradativa e ainda adotando medidas preventivas de cuidados com a saúde dos servidores e dos consumidores, o Procon estadual retoma o atendimento normal. A realização de reuniões e capacitações é uma ação permanente do Procon, que está prevista em Termo de Cooperação Técnica firmado entre o Estado e as prefeituras. As qualificações visam a melhoria contínua da prestação de serviços ao consumidor.


Procon Lucas do Rio Verde


O Procon de Lucas do Rio Verde disponibiliza atendimento pelos telefones (65) 3548-2522 e (65) 99225-4188 ou diretamente na Galeria Central de Serviços, na Avenida Paraná, nº 766, próximo à Avenida Goiás, no Centro. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 7h às 15h, e sexta-feira, das 7h às 13h.




Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page