• Editor

PRIMEIRA DOSE - Pessoas com 52 anos completos são incluídas na vacinação de sexta-feira (25)

Atualizado: Jun 29

A imunização será das 7h às 10h30, no Parque de Exposições


Ascom

Lucas do Rio Verde amplia a faixa etária e convoca também pessoas com 52 ANOS COMPLETOS OU MAIS para a vacinação que será realizada no dia 25 de junho (sexta-feira), das 7h às 10h30, no Parque de Exposições (pavilhão da Expolucas), com entrada pela Avenida Beira Mata. A ação será em forma de drive-thru e também com acesso para pedestres.


A Secretaria Municipal de Saúde salienta que a aplicação está garantida a todos deste grupo de imunização e que não há necessidade de chegar antecipadamente ao local. No entanto, segue a orientação de que cada pessoa carregue consigo sua própria garrafa de água no tempo de espera, especialmente no caso de pedestres.


É obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e carteira vacinal.


Além disso, será disponibilizado no Parque de Exposições, um espaço para arrecadação de alimentos não perecíveis que serão destinados à famílias em situação de vulnerabilidade social na pandemia. A doação NÃO TEM INTERFERÊNCIA no processo de recebimento da vacina, sendo apenas uma oportunidade de solidariedade e ajuda ao próximo àqueles que desejarem colaborar de forma voluntária.


A Secretaria de Saúde reforça que, em meio à pandemia, o sistema de drive-thru é o esquema mais rápido para vacinação e a melhor forma de manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Portanto, se possível, dê preferência à imunização dessa forma.










Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal