top of page
  • Foto do escritorEditor

Prefeitura não terá atendimento ao público nesta sexta-feira (28)

A medida foi estabelecida no Decreto n° 5.769/2022; serviços essenciais permanecerão inalterados





(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde informa que nesta sexta-feira não haverá atendimento ao público no Paço Municipal e outras unidades públicas. Dia 28 de outubro é ponto facultativo do Dia do Servidor Público.


A medida foi estabelecida por meio do pelo Decreto Municipal nº 5.769/2022, que institui o calendário anual de datas com pontos facultativos e feriados. O atendimento ao público retorna normalmente na segunda-feira (31).


Nesta sexta-feira e fim de semana, os serviços públicos considerados essenciais permanecerão inalterados e serão executados em conformidade às atribuições e competências de cada secretaria, como a Guarda Civil Municipal e setores operacionais do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae). Em casos de religação de água e/ou comunicação de vazamento de água e esgoto, o telefone do plantão do Saae é o 115. Da Guarda Municipal, o número do plantão é o 153.


Saúde

Os casos emergenciais de saúde devem encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), que tem atendimento ao público todos os dias, das 6h à meia-noite.


O PSF XI (com sala de vacinas e farmácia), que fica no Tessele Junior, terá atendimento nesta sexta-feira, sábado e domingo, das 13h às 18h.


Atendimentos de saúde em outros horários devem ser encaminhados ao Hospital São Lucas.


Outros setores

A Galeria Central de Serviços, que inclui o Sine, Sala do Empreendedor, Procon, Junta Militar e Central de Identificação, bem como Cras e Creas, Habitação, Paço Municipal e atendimento do Saae também estão fechados nesta sexta-feira e retornam o atendimento normal segunda-feira (31).








Leia a última edição completa da Revista Portal


Comentarios


bottom of page