top of page

Prefeitura inicia aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 nos profissionais de saúde

Foto do escritor: EditorEditor

Ascom Prefeitura


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde está aplicando a segunda dose da vacinação contra a Covid-19, nos profissionais de saúde. Trata-se da segunda etapa de imunização dos profissionais que receberam as primeiras doses, no dia 21 de janeiro.


São 480 vacinas que estão sendo aplicadas nos profissionais que atuam na linha de frente no combate ao novo coronavírus, servidores do Pronto Atendimento Municipal (PAM) e Hospital São Lucas.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



Comments


12 sml.png

Sobre

A Revista Portal é uma publicação impressa periódica, que há 10 anos cria conteúdo e informação de qualidade para as cidades de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum.
Em nossas páginas contamos as histórias  de profissionais e empresários, novos emprendimentos, lançamentos de produtos, cobertura de eventos e o que acontece na sociedade matogrossense.

Contato

Ademilson Araújo - Diretor geral

+55 65 99991-9044

Luan Araújo - Arte

+55 65 99985-1772

SIGA NO INSTAGRAM @REVISTAPORTAL

  • White Facebook Icon
bottom of page