top of page
  • Foto do escritorEditor

Prefeitura de Lucas do Rio Verde segue com ações de desinfecção de ambientes

Estão sendo priorizados neste período os PSFs e o PAM



A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), segue realizando as ações de desinfecção de ambientes no município. Estão sendo priorizados neste período os PSFs e o PAM.


Para a limpeza, as equipes utilizam uma solução de água com um produto amoniacal, indicado para limpeza de pisos, paredes e uso geral, com formulação a base de amônia para facilitar nas limpezas mais pesadas. O produto, aplicado com o caminhão hidrojato, é o mesmo utilizado na limpeza dos contentores, porém com concentração maior para as áreas externas das unidades de saúde.


O reforço da desinfecção está sendo realizado semanalmente com o objetivo de combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e outras doenças. Conforme a equipe de trabalho, a higienização poderá ser estendida a outros locais da cidade, como pontos de ônibus e demais locais com grande circulação de pessoas.


Além destes cuidados, a prefeitura orienta todos os munícipes a cumprirem as medidas de prevenção e restrição. O uso da máscara é obrigatório para todos; lavar bem as mãos e com mais frequência; higienizar objetos mais usados; e manter os locais de trabalho e cômodos de residências limpos e arejados.






Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page