top of page
  • Foto do escritorEditor

Prefeitura de Lucas do Rio Verde inicia instalação de cinco novos parquinhos

Outros 10 instrumentos devem ser instalados até o fim do ano
(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)


Ascom Prefeitura/Rubens Junior e Marcello Paulino


A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, iniciou, na última semana, a instalação de playgrounds em espaços públicos da cidade. Nesta etapa são cinco equipamentos de recreação infantil, o que representa um investimento de R$ 199 mil.

Conforme a secretaria, os parquinhos estão sendo instalados na praça do bairro Vida Nova II (2 novos), Praça da Liberdade (Mercado do Produtor), Jaime Seiti Fujii e ao redor do Paço Municipal.

Além dos cinco playgrounds, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde deve instalar outros 10 equipamentos em diversos locais da cidade até o fim do ano.

“Estamos implantando esses parquinhos em locais que ainda não tem ou em pontos com maior demanda, como na rotatória do Paço Municipal e na Praça da Liberdade. Esses novos instrumentos representam mais segurança para as crianças”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Jackson Lopes.

Os equipamentos são compostos por balanço, escorregador caracol, túnel, passarela e tobogã e destinados às crianças com idades até 12 anos.


Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page