Precisa Corretora há 4 anos protegendo os tapuraenses


Por Maryuska Pavão


Uma das mais importantes corretoras de seguros da região, a Precisa Corretora de Seguros, completando 15 anos de experiência no mercado, com Matriz em Lucas do Rio Verde, conta também há 4 anos com uma estrutura em Tapurah, liderada pelo sócio proprietário, Felix Damião Vizzotto e a esposa Jéssica Malani Rodrigues de Macedo Vizzotto. A empresa tem a parceria das maiores e mais renomadas seguradoras do mercado, tendo como missão oferecer aos clientes a tranquilidade e bem-estar, gerando proteção e soluções ágeis, de confiança e qualidade, assegurando sempre com afinco seu futuro.


“Muitas pessoas hoje entendem a necessidade e importância de se ter um seguro, a importância de se proteger e proteger quem mais elas amam. Acredito que ganhamos muitos clientes através do nosso diferencial no atendimento e isso tudo faz parte da nossa visão que é sermos reconhecidos como a melhor Corretora de Seguros em termos de atendimento e relacionamento com o cliente na venda, pós-venda e sinistro. Atendemos o nosso cliente de maneira ágil, personalizada, com maior ética e transparência possível e acreditamos que sem dúvida tudo isso faz grande diferença na hora da contratação do serviço” explica Felix.


Para quem busca uma corretora completa, aliás completíssima, a Precisa Corretora de Seguros atua em todos os ramos, seja automóvel, residência, empresa, seguro de vida, máquinas agrícolas, transportes, previdência, consórcio, entre outros.



“O seguro que mais lidera na procura ainda é o seguro de automóvel, mas como estamos em uma região agrícola, muitos agricultores estão preocupados em proteger suas máquinas e fazendas contra qualquer tipo de situação adversa que possa acontecer. O que queremos aumentar é a conscientização das pessoas quanto ao seguro de vida, ainda mais diante do cenário pandêmico em que estamos vivendo, até porque, a morte não é um risco. A morte é um fato!” explica Félix.


Formado em contabilidade desde 2008 pela Unilasalle, Felix conta que antes da Precisa, já havia atuado nesse ramo em outra empresa e que essa experiência foi muito importante para adquirir o conhecimento que precisava e também para ser convidado pelos sócios da Precisa Lucas do Rio Verde, Marisa Belter, Reginaldo Vieira e Elcio Rufatto, para se tornar sócio da Precisa Corretora de Seguros em Tapurah.


Quanto aos planos futuros, o empresário afirma que pretende melhorar o design da empresa e assim garantir mais conforto e qualidade no atendimento. “Queremos reformar a sala e melhorar o ambiente para que possamos atender nosso cliente com mais qualidade, em um espaço harmonioso e moderno, e claro, aumentar ainda mais nossa carteira de clientes”.


Nos 33 anos da cidade, o empresário é só elogios e gratidão pela escolha de morar e consequentemente ter o crescimento profissional. “Tapurah transformou a minha vida e da minha família, aqui conquistamos nosso lar, nossa empresa, nossos filhos estão crescendo de forma saudável, ganhei muitos clientes que se transformaram em amigos. Temos muita gratidão por essa cidade e por toda nossa trajetória”, afirma


A Precisa Corretora de Seguros de Tapurah, trabalha em parceria com as seguradoras mais conceituadas do mercado sendo elas; Porto Seguro, Azul Seguros, Bradesco Seguros, Liberty, Sompo, SulAmérica, Aliro, AIG, Allianz, HDI, Tokio, Marine e Mapfre, buscando a melhor relação custo x benefício para seus clientes.


Estamos licalizados na Avenida Romualdo Allievi, 1246, no Centro. Os telefones para contato são os (66) 3547-1826 ou (66) 99646-2675. Mais informações no site www.precisacorretora.com.br/




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal