Praticidade, amor e dedicação são os segredinhos da mãe e empresária Daiane Lodi


Natural de Realeza-PR e morando atualmente em Tangará da Serra, Daiane Lodi é uma paranaense com o verdadeiro coração mato-grossense. Empresária, mãe e esposa Daiane é daquelas pessoas que sempre está ativa e não tem tempo para potencializar os problemas e sim a busca pela solução.


Mãe de duas meninas, Emilly de 12 anos e Yasmin de 6 anos, ela é casada com Vanilson da Silva Moraes, a empresária conta que engravidou nova, mas que conseguiu passar pelo primeiro desafio da maternidade, já que tinha ajudado a cuidar do irmão.


“Não vi grandes dificuldades quando a Emilly era pequena, acho que está mais desafiador agora que ela já é uma pré-adolescente, tem uma personalidade muito forte, tem suas vontades, seus gostos, mas sei que são fases e sei que faz parte do ciclo da vida. Amo ser mãe das minhas meninas, somos muito parceiras e fazemos tudo junto, estamos sempre juntas eu e elas”.


Formada em Marketing e Propaganda, Daiane começou a trabalhar muito nova, e fala que os desafios de ser mulher e mãe empreendedora é ter tempo, por isso a solução encontrada foi levar as meninas com ela. “Elas vão para a loja todos os dias comigo e quando vou visitar as lojas de Lucas e Mutum sempre que consigo vão também, não gosto de ficar longe, então tentamos conciliar trabalho, estudos e ficar juntas para compensar essa correria que é nossa vida”


Quanto a ter uma rede de apoio, Daiane conta que ela e o esposo optaram em não ter babá ou ajuda de familiares, para que nenhum se acomodasse quanto a criação e o tempo com as meninas. “Acho a rede de apoio muito importante, mas essa sempre foi uma escolha minha. Nunca quis ter justamente para não me acomodar, pois se tivesse iria chegar em casa cansada e não ia conseguir dar atenção que elas precisam. Dessa forma estamos sempre juntas e acredito que tem dado muito certo” afirma ela.


Recentemente a empreendedora, abriu sua terceira loja de roupas voltada para o seguimento fitness, biquínis e lingeries. Ela destaca o porque investir em Lucas do Rio Verde.



“Sempre malhei e nunca encontrava peças diferentes, e que tivessem uma boa qualidade ou peças exclusivas, foi quando resolvi abrir a primeira em Nova Mutum, onde morava na época e foi um sucesso, aliás é um sucesso até hoje. Depois disso fiz o mesmo em Tangará da Serra que também tinha carência desse tipo de loja e agora chegamos em Lucas do Rio Verde. Como já morei em Lucas, já tinha clientes e é uma cidade que amo e sei o quanto é próspera então era perfeita para receber minha terceira loja. E chegamos inovando com novas marcas, peças exclusivas e de grande renome como Morena Rosa e LaBellaMafia além de várias outras que só a Daiane Lodi vai ter”.


Ao se descrever a empresária diz ser muito prática, não gosta de perder tempo e em alguns momentos se vê durona. “Acho que por isso consigo fazer tantas coisas ao mesmo tempo, não gosto de perder tempo. Nunca nada veio de graça, sempre trabalhei e me esforcei muito, sou muito exigente comigo e gosto de dar o meu melhor em tudo, amo atender na loja e ter contato com minhas clientes, cuido das três lojas, de uma casa, das minhas duas filhas, do marido e dos cachorros, é muita coisa sim, mas faço tudo com muito amor e dedicação e acredito que estou passando um bom exemplo para as meninas” finaliza ela.


A Loja Daiane Lodi está localizada na Avenida São Paulo, nº 99, no bairro Alvorada em Lucas do Rio Verde. Confira no instagram @daianelodilrv as novidades e as coleções.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal