Pax Plesner apresenta novidades a associados tapuraenses



Cuidar da saúde é algo fundamental e é por isso que a Pax Plesner procura sempre inovar, trazendo mais opções aos seus associados. Afinal, uma boa cobertura para atender a família é essencial. Desde 2009 em Tapurah, o Grupo Plesner tem trazido aos tapuraenses as melhores oportunidades para conseguir um bom atendimento em suas necessidades.

A mais recente conquista da Pax Plesner é uma parceria formalizada com o Hospital São Lucas de Lucas do Rio Verde, que vai atender gestantes moradoras de Tapurah. Wellyner Rodrigues de Oliveira, um dos diretores da empresa, explicou que as parcerias são importantes. Ele adiantou que ter o Hospital São Lucas para atender os associados é muito importante. “É importante ter essa comodidade às futuras mães. Elas vão poderão fazer todo o acompanhamento em nosso centro médico em Tapurah, e depois fazer o parto cesárea ou normal, no Hospital São Lucas. Além de ganhar o filho com o mesmo médico, ainda vai ter o pediatra que vai acompanhar o crescimento do bebê aqui na PlesnerClín. Gera confiança, pois vai fazer o pré-natal e o profissional médico já vai sabendo todo o histórico da paciente”, explica.

Oliveira cita que, além da confiança criada entre médico e paciente, essa novidade da Pax Plesner significa uma economia para a família. Mas, com qualidade no atendimento médico, que é uma preocupação da empresa. “Somente sendo associado Plesner para conseguir esses benefícios ”, assinala.

A parceria com o Hospital São Lucas permite outros atendimentos médicos, além da obstetrícia. “O nosso associado está em deslocamento por Lucas do Rio verde e precisou de atendimento, consultas médicas, de exame laboratoriais, exames de imagem ele será assistido.


Carência

Um diferencial do plano é que na área médica não há carência. A partir do momento da adesão, o associado pode agenda consultas ou tratamento dentário, por exemplo. “A mãe já está para ganhar o bebê e acha não vai dar tempo, por ter carência? Área médica e odontológica não tem carência. Faz o plano e já pode utilizar. É tudo muito simples e prático”, exalta Oliveira. “Estamos há 13 anos em Tapurah para oferecer qualidade de vida aos nossos associados”, acrescentou.


Vantagens

Atualmente, são mais de 10 especialidades médicas e todo tratamento odontológico em tapurah, ele adianta que o ideal é fazer com que o associado não precise se deslocar para ter atendimento em outros centros.

Parceria

A diretora do Hospital São Lucas, Ivanilde Rigo, disse que a parceria com o Pax Plesner é importante para a unidade de saúde. Ela avalia que os convênios ajudam a ampliar os serviços oferecidos aos pacientes de toda a região. “Hoje o Hospital São Lucas vive um novo momento, onde nós temos vários especialistas, e estamos trazendo estas especialidades justamente para atender a comunidade. Quanto mais parcerias fizermos melhor é para o hospital ampliar sempre a qualidade dos atendimentos”, relatou.

Conforme a gestora, os usuários do Pax Plesner têm acesso a todas as especialidades oferecidas pelo HSL. Ivanilde cita algumas especialidades, como a neurocirurgia, ortopedia, urologia, que podem ser acessadas dentro da parceria. “Hoje, com estas novas especialidades, nosso objetivo é ser referência em atendimento e em especialidade. Estamos nos reestruturando com melhorias arquitetônicas para atendermos cada vez melhor, trazendo novas especialidades, para atender Lucas do Rio Verde, Tapurah e região”, conclui.




Leia a última edição completa da Revista Portal