top of page
  • Foto do escritorEditor

Paraíso das Cores: A qualidade que você precisa para sua casa



Maryuska Pavão


Dedicada, cuidadosa, amorosa e muito religiosa, essa é Debora Cardoso, uma mãe e empresária que busca viver a vida de forma leve, pois ser mãe é se deixar ser tocada pela mão de Deus. Proprietária da loja de tintas na Paraíso das Cores, junto com o marido Marcos Martins, ela é mãe das pequenas Maria Heloisa (8) e da Ana Carolina (3).



Moradora de Lucas do Rio Verde há 12 anos, ela veio do Paraná junto com os pais para trabalhar em uma loja de materiais de construção da família, onde conheceu Marcos. “Toda minha família trabalhava na loja e o Marcos era um dos funcionários, ficamos amigos e um tempo depois começamos a namorar e depois casamos. Ele já trabalhava na área de tintas, e possui um conhecimento incrível. Então quando saímos da loja, resolvemos empreender e investir no nosso próprio negócio, foi quando nasceu a Paraíso das Cores” relembra ela.



Na maternidade, Debora comenta que foram duas fases bem diferentes, pois na primeira teve algumas complicações, mas na segunda ela trabalhou até poucos dias antes da bebê nascer.


“Na gravidez da Maria, tive que ficar de repouso e foram longos meses de cuidados até ela nascer. Já da Ana, foi muito tranquilo, eu trabalhei durante todo o período e parei faltando alguns dias para ela nascer, foram duas experiências bem diferentes, mas sou muito grata a Deus por tudo que vivi e por todo amor por minhas meninas, sempre digo que temos que dar o passo que Deus colocará o chão” afirma ela.


Assim como muitas mulheres, Debora concilia o trabalho e a maternidade, mas ela destaca o quanto a rede de apoio é importante para que as mães possam trabalhar. “Tenho meus familiares, alguns amigos e uma grande parceria do Marcos para cuidar das meninas e sem dúvida isso faz toda a diferença, para que eu possa vir para a loja”, afirma.


E para quem está construindo ou reformando, na Paraíso das Cores o cliente encontra tintas de qualidade, bem como tintas imobiliárias, industrial, automotiva e toda linha para impermeabilização para a realização de um bom serviço.


“Seja para um detalhe, uma parede ou um móvel, a pintura é uma parte importante na hora de construir, reformar, ou até mesmo para “dar vida” para aquele móvel. E entre as nossas principais marcas estão a Coral, Brasilux e Ciacollor, com elas temos uma enorme diversidade de cores, seja para pintura de prédios, móveis ou automotivas. Hoje o leque de produtos é muito maior, e acompanhamos de perto a tecnologia das tintas para ofertarmos as melhores opções para nossos clientes” declara.


Debora destaca que pintura é uma maneira simples de mudar a decoração. A pintura tem um papel fundamental para conservação de ambientes. “Uma boa pintura e um bom produto garante vida longa ao imóvel, Na Paraiso das Cores os clientes encontram combinações de cores que deixam o ambiente mais agradável, diminuem o calor e garantem uma maior facilidade para limpeza. Temos opções como o látex, acrílico, epóxi, sintética e borracha liquida e conhecer as características de cada um é fundamental para a qualidade da pintura” explica ela.


Para conhecer as opções da Paraíso das Cores, faça uma visita e solicite um orçamento. A loja está localizada na Avenida Paraná, 1219-S, Bairro Menino Deus. O telefone para contato é (65) 99235-6767 ou 3212-3550, nas redes sociais acesse @paraisodascores

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comentários


bottom of page