top of page

Obras em LRV: Prefeitura avança na pavimentação do Industrial 6

Serão comercializados 191 lotes no espaço destinado a área industrial


(Foto: Ascom Prefeitura/Anderson Lippi)

Por Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi


A Secretaria de Infraestrutura e Obras está com mais uma frente de trabalho em Lucas do Rio Verde, com foco na abertura do Industrial 6, possibilitando novos empreendimentos. De acordo com o secretário da pasta, Marcelo Bresolin, a obra em andamento contempla abertura e pavimentação de novas ruas e avenidas.


A parte de drenagem, assentamento dos tubos, sarjetas, meio-fio e boca de lobos, segundo a pasta, está sendo executada por uma empresa terceirizada contratada pela Administração Municipal.


“Paralelo a isso, nossa equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras está no trecho do Industrial 06, fazendo a parte de terraplanagem e, em breve, iniciará a parte de pavimentação”, explicou Marcelo Bresolin.


A parte do projeto elétrico do espaço também está em licitação e a empresa ganhadora do certame assumirá essa parte da obra do Industrial 6.


O setor industrial e abertura de novos loteamentos destinados a empreendimentos está no planejamento da cidade, com um ordenamento territorial separando a parte residencial, comercial e industrial.


“Mais do que nunca, pelo crescimento da cidade e desenvolvimento econômico e pela pujança é fundamental que esses investimentos sejam feitos de forma rápida e ordenada”, explicou Marcelo.


De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade, o projeto contará com 191 lotes comerciais, um total de 403.664,68 m². Já os terrenos contam com uma área entre 343 m² até 49.291,48 m² cada.


A área total do loteamento é de 861.153,54 m², sendo 457.488,86 m² divididos entre áreas verdes, institucionais e dois imóveis já comercializados. 




Comments


bottom of page