top of page
  • Foto do escritorEditor

Na contramão da crise, EMHA lança empreendimento de alto padrão com 50% das unidades vendidas





Assessoria


Uma pesquisa realizada pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) aponta que 79% das construtoras pretendem adiar lançamentos imobiliários devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Na contramão da crise, a EMHA Construtora e Incorporadora - no mercado há mais de 13 anos - fez o lançamento do SKKY 360º, empreendimento de alto padrão em Lucas do Rio Verde. O apartamento decorado está aberto à visitação do público na Central de Lançamentos da empresa, na Av. da Produção, ao lado da Havan.

Localizado no Parque das Emas, um dos pontos mais valorizados da cidade, o edifício já possui praticamente 50% das unidades vendidas, aguardando a assinatura dos contratos. É uma torre única, de 14 pavimentos, com 50 apartamentos, sendo quatro por andar. “As pessoas têm buscado um investimento seguro neste momento e o imóvel é uma excelente opção. Além da alta qualidade, o SKKY chama a atenção pelos diferenciais, principalmente nas áreas de lazer, acompanhando as tendências do mercado”, comentou o diretor-presidente da EMHA, Ramiro Azambuja.


Projetado pela arquiteta Patrícia Gasparelo de Alborta, o conceito do apartamento decorado do SKKY é contemporâneo, como é a sua arquitetura, buscando integrar os locais de convivência, mostrando um espaço amplo para receber os amigos. Foram colocamos móveis de designer, com cores de 2020, como o Azul Clássico, na churrasqueira. "As peças foram cuidadosamente escolhidas para ambientar o decorado com requinte e sofisticação", completa.


Para melhor aproveitamento dos espaços, Patrícia explica que executou os móveis sob medida em cada um deles, ajustando às necessidades de um apartamento que pode acolher cinco pessoas. Tudo foi planejado para que as pessoas se sintam integradas ao ambiente, seja em família ou morando sozinha. "Existem muitas possibilidades, não só o que foi demonstrado no decorado. Pode-se, por exemplo, criar um escritório integrado à sala, e um closet maior para a suíte. Cada morador tem a opção de usar o apartamento como achar melhor", justifica.


São duas opções de apartamentos. Uma com 85m², com três dormitórios, sendo uma suíte, e duas garagens. O outro é de 71m², com dois dormitórios, sendo uma suíte, e uma ou duas garagens. O projeto incentiva ainda práticas de sustentabilidade, como redução do consumo de água e energia, gestão consciente de resíduos da obra e instalação de ponto de coleta seletiva de lixo.


Segundo Ramiro, a EMHA traz em seu DNA um conceito diferenciado no mercado da construção, com uma engenharia inovadora, moderna, responsável e de eficiência. "Oferecemos projetos que atendam esse novo momento que vivemos, com plantas inteligentes, alternativas que reduzem o impacto ambiental, como ventilação e iluminação natural e reaproveitamento da água da chuva. Estamos muito atentos às mudanças de comportamento dos consumidores para criarmos espaços versáteis e que atendam aos novos anseios dos moradores", conclui.




 

Clique e leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page