top of page
  • Foto do escritorEditor

Mãe, empresária e farmacêutica; a realização de vida de Diane Girardi

Atualizado: 30 de jun. de 2021




Desde o mês de março, Lucas do Rio Verde conta com a rede de farmácias Economize, um espaço com cerca de 400 metros quadrados, estacionamento próprio, um grande mix de produtos, ótimo preços, um layout interno e externo super moderno e o principal um excelente atendimento. E quem está à frente de todo esse novo empreendimento é a empresária e farmacêutica, Diane Girardi, que ainda precisa conciliar seu dia a dia com o pequeno Cauã de quatro anos.



“É muita função mesmo, amo meu trabalho, mas ser mãe com certeza é a parte que mais me dá prazer e principalmente a que mais me dedico. Ver meu filho saudável, brincando, com uma energia enorme, sem dúvidas é a melhor parte de mim, olhando para trás e analisando toda minha trajetória e tudo o que conquistei, sou realizada e muito feliz” afirma ela.


Para conciliar toda a rotina de trabalho e de mãe, Diane conta com a ajuda do esposo Davi Bitencourte e de uma equipe de 15 colaboradores, que hoje integram o grupo.


“Desde que formei minha própria farmácia trabalhei e me dediquei muito. Comecei com um ponto pequeno, era uma farmácia de bairro, mas foi um grande aprendizado para me fazer crescer. Tive muita ajuda do Davi, principalmente durante a gravidez, quando ele passou a gostar do mundo do atendimento e gestão. E ele é meu grande parceiro nesse novo momento que vivemos com a nossa empresa, além de ser um ótimo pai. Tenho certeza que a nossa parceria na empresa e na nossa família tem dado muito certo, sem dúvidas o Cauã é cercado de muito amor, mesmo com a nossa correria de trabalho” conta Diane.


Ela que é formada desde 2010, fala de como foi o processo de crescimento da farmácia e relembra quando resolveram mudar de ponto e se estabelecer no centro da cidade. “Foi um grande salto em nosso empreendimento, mas estávamos preparados, já nos primeiros meses vimos a diferença no faturamento, no crescimento, no atendimento e também na fidelidade de alguns clientes, isso é sem dúvida um ponto muito importante para nós e que fez a gente querer ampliar e trazer um espaço ainda maior e melhor para Lucas do Rio Verde” disse.


Sobre a rede Economize, Diane afirmou que ela e Davi buscaram em diversas regiões franquias que pudessem ofertar produtos com preços realmente competitivos e um bom suporte de gestão. “Estamos muito felizes, pois buscamos em vários Estados e encontramos aqui no Mato Grosso a rede Economize, que foi fundada em 2013 em Rondonópolis. Estamos muito satisfeitos com tudo que estamos idealizando. Pois temos ótimos preços, um atendimento diferenciado cheio de empatia, além qualidade e opções de produtos. Temos estacionamento próprio e coberto, que dará mais conforto para aquele paciente que está debilitado ou aquela gestante ou mamãe com o bebê pequeno. São nos pequenos detalhes que queremos proporcionar conforto e bem-estar aos nossos clientes” destacou ela.


A Farmácia Economiza está localizada na Avenida Rio Grande do Sul esquina com a Rua Santa Fé, nº 90-S no centro de Lucas do Rio Verde, o atendimento é das 6h à 00h todos os dias, com disque entrega. O telefone para contato é o (65) 9 9668-1361.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page