top of page
  • Foto do escritorEditor

Mutirão de limpeza começa na próxima segunda-feira (24)

Prefeitura alerta que os materiais devem ser depositados nas calçadas somente próximo à data de cada bairro

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

A partir do dia 24 de outubro, a Prefeitura de Lucas do Rio Verde realiza um grande mutirão de limpeza pela cidade. A programação deve se estender até o início do mês de dezembro


O objetivo do mutirão, além de manter a cidade limpa, é a prevenção de doenças como dengue, zika e chikungunya e garantir mais segurança aos luverdenses.


As equipes do mutirão passarão em todas as ruas dos bairros, conforme cronograma, para recolher os resíduos que estão em cima das calçadas.


Serão recolhidos materiais como móveis usados, galhos de árvores, restos de grama, entre outros materiais que necessitam de um local para serem destinados.


O mutirão começa no dia 24 de outubro, na região dos bairros Vida Nova e Jaime Seiti Fujji, com previsão de término no dia 07 de dezembro, no bairro Menino Deus.


Serão distribuídos cartazes com o cronograma do mutirão nas escolas, PSFs e locais com circulação de pessoas, como mercados e outros comércios. As datas e locais também estarão disponíveis nos murais das unidades da Prefeitura e podem ser acessadas no site: www.lucasdorioverde.mt.gov.br.


O mutirão de limpeza é idealizado pela Secretaria de Infraestrutura e Obras e conta com ações da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente que, nesta edição, vai fazer a coleta de pneus e a destinação correta do material.


A orientação é para que a população esteja atenta às datas de cada bairro e só coloque os materiais em frente à residência mais próximo da data estipulada na programação.






Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page