• Editor

“Minha maternidade está atrelada a história da Biazi Construção e Acabamentos”

Entrevista com a empresária Andreia Biazi





Há quase 17 anos, a empresária e ex-bancária, Andreia Biazi precisou mudar todos seus projetos durante os primeiros momentos da maternidade, que era curtir sua bebê recém-nascida, para cuidar da loja de tintas que tinha acabado de adquirir em sociedade.


“Trabalhava em uma instituição financeira e estava de licença maternidade da Bruna. Fazia pouco tempo que eu e meu esposo Telmo tínhamos adquirido a loja em sociedade, quando precisei assumir a administração dela. Foi um grande desafio pois não entendia direito do funcionamento do ramo de tintas, não tinha conhecimento dos produtos, foi um desafio para aprender, conhecer e investir e ainda tinha que cuidar da nossa filha Bruna recém nascida. E lá se vão quase 17 anos da Biazi Tintas, temos muito orgulho de toda nossa trajetória, pois ela está atrelada toda a minha maternidade e ao crescimento da minha família” relata a empresária.



Ao falar do crescimento dos filhos, Andreia relembra e se emociona, pois, a Bruna (16) e o André (11), cresceram junto a loja e o nascimento deles trouxeram mudanças profissionais e também em casa.


“A Bruna foi criada em meio as tintas. Tanto que hoje ela brinca que ao entrar na loja sente o cheiro de infância. Foi um período de adaptação e eu passei por aqueles dilemas de mãe de primeira viagem, quando por muitas vezes precisei deixar minha filha com uma babá e me sentir culpada. Já na gestação do André, tive alguns problemas de saúde e a Dra Cleusa Schwartz foi fundamental em minha vida. Tanto na gestação da Bruna a qual tive condições de ter parto normal e na gestação do André onde tive complicações, ela me acalmou e me orientou e meu filho veio ao mundo com muita saúde. E com ele foi um pouco diferente, pois nesse momento eu fui agraciada em ter e tenho até hoje, uma pessoa que tornou-se parte da família: meu braço direito e esquerdo, chama-se Francinete, a tata do André e da Bruna e isso me proporcionou mais tempo ao trabalho. Eu e o Telmo sempre estivemos presentes nas atividades escolares, jogos, apresentações das crianças e nos domingos temos geralmente uma programação que é chimarrão de domingo de manhã e café da manhã com todos à mesa. Aos sábados vamos a Missa na nossa comunidade Rosa Mística, sempre com nossos filhos desde de muito pequenos preservamos levá-los à Igreja. Nosso tempo sempre foi de qualidade, de muita conversa e de muita união” conta.


Sobre a loja, a empresária também conta com os olhos brilhando a evolução durante esses anos desde a sua aquisição. “Houve mudanças nas marcas de tintas, nos equipamentos, no treinamento e aperfeiçoamento da equipe. Hoje o leque de produtos é muito maior, acompanhamos de perto a tecnologia das tintas e aumentamos o roll de opções não apenas com o que envolvia a pintura, mas também para aqueles clientes que fazem pequenos reparos por isso hoje temos produtos em hidráulica, elétrica e ferramentas. Tudo para facilitar o acesso do cliente” explica.


Outro nicho que cresceu nos últimos anos dentro da Biazi, é a procura por papel de parede. “Foi algo que começamos aos poucos e deu muito certo. Hoje temos mais de 60 coleções de papeis, com preços e tipos variados. O cliente entra e encontra papeis, faixinhas para quarto de bebê e em sua maioria são papeis importados de altíssima qualidade. São muitas opções, tendências que procuramos oportunizar nosso cliente a escolher” conta ela.


Atualmente a empresa trabalha com as marcas Suvinil, Sherwin-Williams, Brasilux, Maxvinil, dentre outras marcas e também conta com as tintas automotivas da Wanda.


“Dentro da linha automotiva temos todos os complementos como a massa, primer, verniz, lixas, tudo isso com altíssima qualidade. Aqui na Biazi, o cliente encontra também a tecnologia do aparelho Espectrofotômetro Automatic que faz a leitura e compara a quantidade de luz absorvida pelo veículo e faz a tinta com 99,9% de aproximação. Essa tecnologia é indicada por exemplo, quando há necessidade de um reparo no veículo sem a necessidade de pintar todo ele, isso diminui o valor e a cor fica igual a atual do carro” explica.


Ao falar sobre a empresa e a família, Andreia destaca que a Biazi realiza sonhos e que muitos clientes são fidelizados. “Sempre falo que realizamos sonhos, pois quando uma menina entra e encontra aquele papel de parede de princesa, ela fica completamente encantada com um sorriso enorme. Quando um casal ou família vem escolher a cor da casa nova os olhos brilham com as possibilidades que eles encontram. Nossa missão não é somente vender tintas e sim proporcionar condições técnicas de realizar o sonho da pintura da casa, do imóvel. E essa é nossa função, facilitar e fazer se tornar realidade, pois muitas vezes acabamos entrando no íntimo das famílias que são suas casas e por isso temos que ter muita responsabilidade. Enfim é a equipe Biazi ajudando e realizando os sonhos das famílias de Lucas do Rio Verde” afirma ela.


A Biazi Construção e Acabamento conta atualmente com 7 colaboradores treinados e está localizada na Avenida Mato Grosso, nº 1637, no bairro Cidade Nova, o telefone para contato é o (65) 3549-1907.




Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal