top of page
  • Foto do escritorEditor

Meu Amado Amigo um novo jeito de brincar

Atualizado: 17 de nov. de 2021


Maryuska Pavão

Deixar a criatividade fluir e a imaginação ultrapassar barreiras, mas o principal resgatar o amor da criança com seu amiguinho de pelúcia. Esses são alguns dos conceitos da nova loja de pelúcia, Meu Amado Amigo, que transforma bichinhos de pelúcia em verdadeiros amigos.


“A ideia é criar um amiguinho com muita personalidade, onde a criança ou quem vai presentear possa escolher as roupinhas, os sapatos, tiaras, óculos ou bonés, e ainda acompanhar todo o processo de ‘nascimento’ dessa pelúcia” conta a empresária Patrícia Marin.


Com um ambiente totalmente interativo e com a temática de Galáxia, ao entrar na loja, a criança começa escolhendo qual bichinho será seu amado amigo e após a escolha começa todo a cerimônia de nascimento desse amiguinho.


Nessa cerimônia a crianças dará um coração ao bichinho, cortará o cordão umbilical dele e depois escolherá qual a roupa e o acessório que ele vai usar e por último será feita a entrega da certidão de nascimento com o nome escolhido. A ideia é proporcionar momentos afetivos, uma experiência totalmente nova, além de dar aquele toque todo especial na imaginação quanto a amizade da criança com seu bichinho de pelúcia” destaca Patrícia.


São bichinhos como urso, elefante, porquinho, ovelha, e unicórnio que se transformam em médico, judoca, tenista, bailarina, policial, bombeiro ou roqueiro. Além disso a loja proporcionará opções de presentes personalizados para casamentos com as pelúcias vestidos de noivos. O lançamento da loja aconteceu durante o evento Mulheres que Brilham, que aconteceu nos dias 23, 24, e 25 de setembro no centro de eventos Festejando, com um desfile com crianças e seus bichinhos, a nova loja foi sensação durante a apresentação.


“A ideia de realizar o evento, partiu de uma parceria com a consultora Lindy Santos, ela queria fazer algo para promover o trabalho dela e eu para lançar o Meu Amado Amigo, foi quando pensamos em criar esse ambiente envolvendo mulheres empreendedoras, e assim unir forças e apresentar as tendências e também criar uma conexão de negócios. Foram três dias super agradáveis, com muitos produtos expostos, muita música, palestras, desfiles lindos, além de praça de alimentação. Foi um momento importante principalmente para as equipes do setor de eventos, que pode retomar suas atividades e apresentar as tendências do mercado” explicou ela.

Para conhecer um pouco mais do Meu Amado Amigo, e já escolher o seu bichinho a loja está localizada na Rua Amambai, 408-E, no bairro Pioneiro, junto com a Comemorando Festas e Eventos.




 

Leia a última edição completa da Revista Portal


bottom of page