• Editor

Mayara Basso: “Exercício físico não é apenas estético é um tratamento” afirmaa personal


Por Maryuska Pavão

Há sete meses a personal trainer, Mayara de Santana Basso, realizava um sonho de ter seu próprio studio e assim colocar em prático todos os anos de experiência que adquiriu nos 11 anos de formação em Educação Física.


“Sempre comentei que se tivesse a oportunidade de morar em Tapurah eu iria montar um studio para que pudesse atender a demanda de pessoas que buscam um espaço diferente de uma academia. Além disso é realização do meu sonho em ter meu próprio espaço” conta ela.


Formada há 11 anos em Educação Física pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), a empresária relembra que trabalhou como instrutora e depois como personal trainer em academias de Lucas do Rio Verde e Sorriso, e que já conhecia Tapurah devido ao trabalho do marido, Walter Lucas Basso.


“Quando meu marido falou da necessidade de mudar para a cidade, já vim com toda a certeza do que iria fazer. Sempre gostei muito de Tapurah, é uma cidade organizada e aconchego. Além disso, sabia da necessidade que a cidade tinha de ter uma academia diferente e com a presença de um profissional qualificado que acompanhasse de perto os treinamentos”.


Desde que abriu o studio Personal Mayara Basso, a empresária destaca a grande aceitação da população e acredita que o que mais agradou esse público foi o modelo que foi implantado.


“Muitos dos meus clientes são aqueles que não gostam da muvuca de academia ou são aqueles que querem um acompanhamento e cuidado mais de perto durante os treinamentos e na hora da execução do exercício. As nossas turmas são com número de pessoas limitadas, o que garante um acompanhamento melhor. Então acredito que o conhecimento técnico, a experiência e a formação que tenho, além das opções de treinamentos, pois todos os dias eles são diferentes e são direcionados a cada cliente, foram pontos primordiais para a confiança, credibilidade e sucesso do Studio Mayara Basso” afirma ela.


Sobre os desafios durante a pandemia, a personal destaca o quanto as pessoas estão mais preocupadas em cuidar da saúde. “Com a pandemia deixou bem claro que o exercício físico não é apenas estético, é um tratamento que ajuda na ansiedade, depressão, lesões, além de dar condicionamento físico e assim diminuindo a obesidade e aumentando a qualidade de vida das pessoas”, explica.


Quanto aos planos futuros, a empresária primeiro agradece a cidade e toda a população que acolheu sua família e sua empresa e conta que já tem novos projetos.



“Estou muito feliz com os resultados e com tudo que estou conquistando, mesmo em um curto período. Quanto aos planos quero ampliar do espaço para que possa atender com mais qualidade meus clientes. Tapurah é uma cidade de pessoas muito acolhedoras, profissionalmente é nítido o quanto a população valoriza o profissional, respeita a experiência e o conhecimento e isso me deixa muito feliz por isso quero retribuir esse reconhecimento com um lugar adequado e atendimento personalizado”, destaca


O Studio Personal Mayara Basso está localizado na Avenida das Bandeiras, 1521, Andar 02 Sala 01, no centro de Tapurah e conta com atendimento personalizado, musculação, avaliação física e o Método Low Pressure Fitness (LPF), o telefone para contato é (66) 99672-5202. CREF- 004532-G/MT.


Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .


Leia a última edição completa da Revista Portal