top of page
  • Foto do escritorEditor

Mais Tecnologia: A certeza de qualidade, bom atendimento e preço justo

Atualizado: 15 de ago. de 2022



Maryuska Pavão


Uma loja criada e pensada em proporcionar produtos de qualidade, um atendimento de alto nível e um preço justo, a Mais Tecnologia está em Lucas do Rio Verde desde 2018, ofertando o que há de mais moderno e de alta qualidade no mundo da informática.


Comandada pelos empresários Márcio Quoos Duarte e Aneliese Juliane Bueno, a Mais Tecnologia chegou à cidade em um momento que o casal desejava mudança e novos ares. “Somos do interior do Paraná e há muitos anos escutava falar do Mato Grosso e principalmente de Lucas do Rio Verde, pois aqui há muitos dos nossos conterrâneos. Em 2013 queria arriscar e mudar, então vim para Lucas, já me encantei com a cidade, mas entendi que não era o momento e retornei” conta Marcio.


O casal relembra que em 2018 quando engravidaram da pequena Joana, resolveram formar uma família e até cogitam morar no Nordeste. “A Ane estava morando em São Paulo e quando engravidamos resolvemos formar uma família e nenhum dos dois queria permanecer no Paraná. Depois que a Joana nasceu arriscamos ir para o nordeste e até chegamos a conhecer. Na época eu queria mudar de ramo, pois estava na área da informática desde 2005 e tinha uma loja no mesmo seguimento. Foi então que parei e pensei, ‘o que eu vou fazer numa cidade grande e qual ramo vou seguir? ’. Nesse momento de dúvida a Ane falou para irmos para o Mato Grosso ver como estava” relembra o empresário.


Foi nessa aventura que o casal chegou à Lucas do Rio Verde, chegando já tiveram a certeza de que aqui seria o lugar certo, pois a cidade já havia crescido muito nos cinco anos que se passaram. Então, não pensaram duas vezes em já organizar tudo para a mudança.

“Olhando para nossa trajetória, foi uma loucura, entre nossa visita e a mudança foram 40 dias. Pouco mais de 20 dias depois que chegamos, já montamos a loja, foi incrível o quanto deu certo e fomos muito bem recebidos. Hoje Lucas é nossa casa, é nossa cidade de coração e somos muito gratos por tudo o que conquistamos e por tudo que ainda virá” relembra Aneliese.


VENDAS

Desde sua inauguração, a Mais Tecnologia tem focado na venda de produtos de informática, ofertando aos clientes qualidade, bom atendimento e preço justo.



“Nossos produtos são de qualidade, com marcas conhecidas e que possuem garantia de bom funcionamento. Uma das coisas que mais fazemos hoje aqui na Mais Tecnologia é cotação, negociamos mesmo com fornecedor, brigamos pelo preço e na forma de pagamento, pois é nessa negociação que conseguimos vender para nosso cliente um produto de qualidade com no preço mais justo. Já fizemos comparativos e nossas negociações conseguem bater preços de cidades da região como Sinop”



Tudo para escritório ou para uso pessoal, a Mais Tecnologia oferta várias opções de computadores, monitores, mouses, teclados, impressoras, tonners, linha gamer, e principalmente peças para manutenção. “Hoje os nossos maiores clientes são os técnicos de informática, é por intermédio deles que fazemos vendas para as empresas. Pois eles realizam a manutenção e nós o oferecimento de peças e itens de reposição. Termos os técnicos na linha de frente da negociação garante o conhecimento e a especificação do produto e, automaticamente é a garantia que o cliente está fazendo a compra certa no melhor preço” afirma Márcio.


Para o futuro da Mais Tecnologia, os empresários afirmam que querem manter a qualidade e os preços, mas conquistar ainda mais clientes em Lucas e na região.“Hoje as redes socais são uma das nossas principais ferramentas de negociação e venda. Queremos expandir nosso atendimento para a região e para isso queremos investir um pouco mais no comércio eletrônico” conta Marcio e Ane.


A Mais Tecnologia está localizada na Avenida Paraná, 354s, sala 1, no centro de Lucas do Rio Verde, MT. Os telefones para contato são o (65) 3549-1493 ou (65) 99902-3921. E-mail: maistecnologia.lrv@gmail.com





Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page