top of page
  • Foto do escritorEditor

Mais de 50 sacos de lixo são coletados em limpeza do Lago Ernani Machado e Parque dos Buritis

A ação foi realizada pela Prefeitura e contou com apoio do Sicredi, Sebrae, Rotary Clube e o Corpo de Bombeiros





Ascom

A Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou, neste sábado (05), a limpeza na trilha do Parque dos Buritis e no Lago Ernani Machado. Com toda a equipe reunida, foi possível retirar mais de 50 sacos de lixo de 50 litros e uma grande quantidade de resíduos nas margens do Lago Ernani Machado.


A ação desenvolvida pela Secretaria de Agricultura e Meio ambiente disponibilizou para os voluntários equipamentos, como coletores seletivos de resíduos, folders, luvas, sacolas plásticas, entre outros. A ação contou com apoio do Sicredi, Sebrae, Rotary Clube e o Corpo de Bombeiros.


Segundo o supervisor de Agricultura, Marcelo Reckziegel, trabalhar em união dá muito mais resultados. "Não é uma surpresa a participação da população, bem como, se entidades que de disponibilizam em fazer o bem. Nossa Lucas do Rio Verde está ainda mais limpa e é importantíssimo que a população entenda a sua missão de cuidar do meio ambiente", pontua


O presidente do Rotary Club, Marcos Purquério, compartilha do mesmo pensamento. "É uma megaoperação que une pessoas e propósitos, retirar todos esses resíduos do meio ambiente só prova que ainda existe muito trabalho a ser feito, mas com apoio de todos chegaremos a um bem comum para todos", explicou.



Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page