top of page
  • Foto do escritorEditor

MAGRAS: "Somos muito mais que uma clínica de estética, transformamos a vida de quem passa por aqui"

Entrevista com Kettilen Caubelli Neu

Maryuska Pavão


Restrições alimentares, perda de peso em poucos dias, remédios e receitinhas milagrosas não fazem parte dos planos da Magrass. Para quem procura a clínica achando que é apenas mais um lugar para perder peso, se surpreende com o acolhimento, estrutura física e principalmente com a qualificação profissional das fadas transformadoras. São nove profissionais dedicadas a ajudar pessoas que sofrem com o sobrepeso, incentivando e motivando diariamente para que elas possam melhorar a sua autoestima, qualidade de vida e terem mais saúde.



“Quando falamos da Magrass não estamos falando em imposição de padrões de beleza, até porque, não encaramos o processo como apenas uma mudança externa, pois lidamos com pessoas, seres humanos com sentimentos e que enfrentam desafios físicos e psicológicos todos os dias. Aqui, não há julgamentos, nosso propósito é ofertar saúde, ajudar no físico e no mental e proporcionar aos nossos clientes a felicidade de descobrirem sua melhor versão” explica a proprietária da franquia em Lucas do Rio Verde, a Biomédica Esteta de 28 anos, Kettilen Caubelli Neu.


À frente da franquia desde 2019, Kettilen conta que é um exemplo de alguém que viveu uma transformação. Ela relembra que já chegou a pesar 107kg na adolescência e que depois de várias tentativas frustradas conseguiu emagrecer.


Consegui eliminar 33 kg nesse processo de emagrecimento, e isso requer cuidado, dedicação e persistência. Sempre haverá recaídas, por isso sei muito bem o que meus clientes passam. A maioria relata que tem dificuldade em lidar com o descontrole emocional, sendo que muitos ainda sofrem julgamentos de pessoas até mesmo da própria família que não entendem que não é só “fechar a boca que emagrece”, são muitas batalhas que precisam ser enfrentadas. Sabemos o quão difícil é todo esse processo e exatamente como ele se sente. Nós aqui na Magrass temos como principal objetivo acolher esse cliente, ajudá-lo, incentivá-lo e sempre motivá-lo a não desistir de realizar seu desejo.”


Nesses dois anos a Magrass de Lucas do Rio Verde atendeu 5,4 mil pessoas e alcançou mais de 2,5 toneladas eliminadas. “Para nós é muito gratificante ver todo esse resultado em período tão pequeno, mas o principal é saber que as pessoas estão realmente preocupadas em se cuidar, manter a saúde em dia e se sentir bem. Nesse período de pandemia do Covid-19, vimos que a obesidade está entre os fatores que consideram os grupos de risco, então acredito que muitas pessoas se atentaram a isso e buscaram ajuda para melhorar sua qualidade de vida” explicou a Biomédica.


Quanto a nova estrutura da clínica, Kettilen relembra dos desafios e o quanto tudo foi acontecendo de forma abençoada por Deus e dando certo. “Quando a antiga franqueada me ofereceu a empresa, eu já estava como colaboradora da Magrass há 3 anos e me senti muito feliz quando vi que poderia dar continuidade ao meu propósito de ajudar pessoas. Em pouco mais de um ano, já no meu comando, quase dobramos o faturamento, assim vimos a necessidade de melhorar o espaço, ampliar os serviços e em junho de 2020 em plena pandemia reimplantamos a Magrass na Avenida Brasil, com 11 salas para atendimento e procedimentos, uma ampla recepção, uma equipe de nove profissionais altamente qualificadas, novos equipamentos de estética e muito conforto para nossas estrelas. Cada cliente que entra aqui é tratada como nossa estrela. Ela é nosso foco, é quem merece o cuidado, a atenção e fazemos isso com muito amor e carinho” enfatiza ela.


A equipe Magrass é composta por nutricionista, biomédicas, esteticistas e fisioterapeuta, e entre os procedimentos estão os programas de emagrecimento, gordura localizada, celulite, flacidez, estrias, cuidados faciais, e muitos outros.



A Magrass está localizada na Avenida Brasil, esquina com a Papanduva, nº639-S, Jardim das Palmeiras, e para agendar uma Consultoria e saber mais basta entrar em contato pelos telefones (65) 35492614 ou (65) 996382502.






Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page