top of page
  • Foto do escritorEditor

Lívia Coelho: Orthoface transformando sorrisos e melhorando a autoestima dos luverdenses


Maryuska Pavão


Transformar a vida de uma pessoa por meio do sorriso, vai muito além de dentes em si, a odontologia estética e funcional tem o poder de devolver autoestima, segurança, equilíbrio, qualidade na mastigação e fonética, fornecendo qualidade de vida ao nosso cliente! Esse é o trabalho que a ortodontista Dra Lívia Coelho, do Consultório Odontológico Orthoface, vem realizando nos últimos nove anos, desde que saiu dos bancos da faculdade e começou a colocar em prática todo o cuidado adquirido e assim reestabelecendo a saúde e o sorriso de muitos pacientes de Lucas do Rio Verde.


“Nos últimos anos me especializei em Ortodontia e Prótese Dentária, além dos diversos cursos na área de reabilitação oral estética, e tenho observado como as pessoas tem se preocupado mais com sua saúde bucal, em recuperar seu sorriso que no passado por diversos motivos, foi perdido. Durante esse tempo tive o privilégio de atender alguns clientes que passaram situações desagradáveis em um atendimento ou na falta dele, algumas dificuldades e traumas, em que precisaram de mais atenção, cuidado, empatia, e isso que me “desperta a vontade de buscar mais conhecimento e qualidade no meu atendimento ” explica a dentista!


Quanto a ortodontia, a especialista explica que nos últimos anos a tecnologia tem contribuído muito para acelerar o tratamento, melhorar ainda mais a qualidade dos aparelhos e suas finalizações deixando o sorriso ainda mais harmonioso! Utilizando de técnicas e estudo detalhado para cada caso, conseguimos resultados fantásticos, e muitas vezes sem necessitar de uma cirurgia ortognática ou expansores!


Quando usamos a ortodontia ao nosso favor temos a possibilidade, como por exemplo, alinhando seus dentes e colocando em uma posição ideal para oclusão (mordida), mastigação e fala, devolvemos ao nosso cliente uma maior facilidade na hora da escovação, higienização entre os dentes com o fio dental, além disso, a manutenção dos dentes íntegros sem cárie, proporcionando uma aparência mais agradável e dentes com uma vida útil muito maior!


Lívia destaca ainda o aumento de pacientes com média de idade entre 50 anos, que estão buscando cada vez mais os tratamentos dentários e cuidados com a saúde.


“Fico muito feliz em saber que esses pacientes passaram a ter acesso a informação de qualidade e saber o quanto é importante o cuidado com a saúde bucal, pois a odontologia quer seja ela, ortodôntica, reabilitadora são para todas as idades. É fundamental sabermos trabalhar com todas as faixas etárias É importante também que essas pessoas busquem um especialista e ,


O Consultório Odontológico Orthoface está localizado na Avenida Rio Grande do Sul, nº 552 no centro de Lucas do Rio Verde. Os telefones são: (65) 3549-6363 ou (65)9 9604-4595.







Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page