top of page

Lumini Estética: Equipe qualificada para valorizar a beleza natural dos luverdenses



Maryuska Pavão


A clínica de estética Lumini Estética, está há 5 meses em Lucas do Rio Verde, oferecendo diversos protocolos e procedimentos voltados para o bem-estar, saúde e rejuvenescimento. Com profissionais altamente qualificados, a clínica tem se destacado por contribuir significativamente para a promoção do autocuidado na região.


“A empresária, Cris Zamberlan, comanda uma, das seis unidades da clínica no Brasil, e conta que esses primeiros meses foram surpreendentes.





“Toda nossa equipe só tem a agradecer aos luverdenses pela receptividade e confiança em nosso trabalho, nossos equipamentos e principalmente em nossas profissionais que passam por treinamentos frequentes, e estão entregando os melhores resultados para cada paciente que passa pela clínica” ressalta Cris.


Com uma equipe altamente qualificada, a clínica Lumini busca proporcionar aos seus clientes uma experiência personalizada e segura. São duas biomédicas estetas sendo elas, Dra Karen Fandaruff e Dra Iara Coelho, e também a concierge, Graciele de Jesus e a recepcionista Laudiceia Alburquerque Silva, todas trabalhando de forma dedicada e garantindo resultados satisfatórios, além de promover o bem-estar físico e emocional de cada paciente.


A clínica Lumini Estética oferece uma variedade de tratamentos estéticos que visam atender às necessidades e desejos individuais de seus clientes tanto para mulheres como para homens. São protocolos que promovem o rejuvenescimento e o autocuidado, equilibrando a saúde e estética de forma natural.


“O Dr Alessandro Alarcão, médico dermatologista e idealizador da franquia, faz questão de acompanhar todos os processos, bem como orientar quais procedimentos e protocolos que serão realizados, ele faz questão de enfatizar sobre a naturalização, que seja realizado os tratamentos sem exageros e nossas profissionais segue à risca cada orientação e entendem o quanto é importante valorizar a individualidade de cada paciente”, afirma a empresária.


Contando com equipamentos e protocolos de última geração, a clínica oferta procedimentos como Lavieen, que é um equipamento muito versátil e é indicado para tratamentos como lesões pigmentares, manchas, melasma, acne, rugas finas, poros abertos, cicatrizes, além de oferecer uma uniformização da pele, melhora na textura, aparência e promove o rejuvenescimento, inclusive com procedimento que trata a queda de cabelo.


O Motus é um aparelho de origem italiana, considerada a melhor tecnologia de depilação a laser do mundo e totalmente indolor, tem um alcance para todos os pelos, sejam finos, grossos, loiros ou ruivos.


A clínica conta também com o Ultraformer, um equipamento de ultrassom micro e macrofocado que atinge as camadas mais profundas da pele, garantindo a queima de gordura localizada, estímulo do colágeno e promove um lifting facial ou corporal, tudo sem cortes, nada injetável ou invasivo.


Para conhecer uma pouco mais da Lumini Estética Lucas do Rio Verde, agende uma visita pelo telefone (65) 9 9618-0943, acesse às redes sociais @luminiestetica.lucasdorioverde e fique por dentro das novidades, protocolos, promoções e ainda o site luminiestetica.com.br, você fica por dentro de toda a estrutura e novidades. A clínica está localizada na Rua Julio de Castilho, nº 214-S, no centro da cidade.

Comments


bottom of page