top of page

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Atualizado: há 6 dias

Mais de 400 competidores participam do estadual, sendo 120 deles do município



(Foto: Ascom Prefeitura/Reprodução)


Por Ascom Prefeitura/Patrícia Kluge Marchi


Terá início nesta sexta-feira (03), a segunda etapa do campeonato estadual de natação e Lucas do Rio Verde sediará a competição. A abertura oficial do estadual, segundo o cronograma, será no sábado (04), as 08h15 na Escola Municipal Caminho para o Futuro.

Nesta segunda etapa do campeonato, aproximadamente 400 atletas participam do evento, das seguintes cidades: Sorriso, Sinop, Nova Mutum, Sapezal, Cuiabá, Rondonópolis, Matupá entre outros municípios.

Só a equipe do programa social “Nós Podemos Nadar”, de Lucas do Rio Verde, é formada por 120 nadadores. “A nossa expectativa é fazer um excelente campeonato, buscando o melhor resultado possível, não só para o projeto como para o município e mostrar para a comunidade um pouquinho do que nossa equipe tem e os nossos atletas”, disse coordenador do projeto, Eltron Moreira.

A categoria B inicia a competição na sexta-feira, às 18h, na escola Caminho para o Futuro. Já a categoria A, disputará a partir do sábado pela manhã no mesmo local.

Toda a comunidade é convidada a prestigiar o evento. “Convidamos toda a população para prestigiar essa etapa que será fantástica, com grandes atletas que estão despontando na natação em nosso estado”, finalizou Eltron.

Comentarios


bottom of page