top of page
  • Foto do escritorEditor

Lucas do Rio Verde recebe Carreta do Amor na próxima semana

Atualizado: 3 de nov. de 2022

A ação faz parte da programação do Outubro Rosa

(Foto: Ascom Prefeitura/Rayan Nicacio)

Lucas do Rio Verde recebe, na próxima semana, a Carreta do Amor para realização de exames preventivos ao câncer de mama e de colo de útero. A ação faz parte do cronograma de atividades do Outubro Rosa e é realizada por meio de parceria entre a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Hospital de Amor e Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires.


Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, os atendimentos na Carreta do Amor serão realizados de terça a quinta-feira, 25 a 27 de outubro, no Parque de Exposições Roberto Munaretto.


As mulheres luverdenses terão à disposição, por livre demanda, testes rápidos, vacinas em geral, além de orientações sobre a saúde da mulher.


Para atendimento, é necessário apresentar documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina.


Já para a coleta de preventivo (exame CCO), é preciso fazer agendamento. As interessadas devem enviar mensagem para o número (65) 99241-1785.


Durante a estadia da Carreta, também serão realizadas mamografias para as pacientes já agendadas pela Central de Regulação.



Semana D do Outubro Rosa

Nesta semana, a Secretaria de Saúde organizou atendimentos em horário especial para as mulheres. De segunda a sexta-feira, de 17 a 21 de outubro, os PSFs Rio Verde, Bandeirantes, Cerrado, Tessele Júnior e Jaime Seiti Fujii ficaram abertos das 17h às 20h para consultas, exames, testes rápidos, aplicação de vacinas, orientações, entre outros procedimentos.







Leia a última edição completa da Revista Portal


Yorumlar


bottom of page