top of page
  • Foto do escritorEditor

Loja Arminda: Estilo, elegância e sofisticação



Maryuska Pavão


Vestir-se com elegância e ter boas opções de roupas que combinem e possam compor outros looks, aliadas a peças de qualidade e bons preços, foram os motivos que motivaram a empresária e advogada Marina Tabile a criar a loja virtual Arminda.


“Devido a minha profissão, uso roupas mais formais no dia a dia, mas quando não estou trabalhando, gosto de peças despojadas e que não fujam da elegância. O que me fez pensar em montar a loja, primeiro foi a vontade de empreender e antes da loja, eu já tinha pensado em vários tipos de franquia, mas não me identifiquei com nenhuma. Outro motivo era o de encontrar peças versáteis, elegantes e que combinassem com meu estilo. Foi então que nasceu a Arminda” conta.



Mas Marina faz questão de destacar a diferença entre o que é elegante e clássico, pois esse é considerado mais formal.

“O estilo elegante é confundido com o clássico, pois ambos priorizam praticamente o mesmo tipo de peça. Mas o estilo elegante é menos formal do que o clássico, são peças-chave, com paleta de cores variados e muitas estampas, mas cheias de sofisticação, modernas e algumas até com uma pegada sensual”


Mãe de um casal, Pedro Henrique (16) e Kamila (04), Marina entra numa nova fase de vida e destaca o trabalho e o planejamento para conciliar, a loja, a advocacia e a maternidade.


“Sem dúvidas, é um desafio manter equilibradas essas atividades, mas tenho uma rede de apoio muito boa, a vida fica mais leve e faz toda a diferença, principalmente na maternidade. Na loja, quem faz as compras e publicidade nas redes sociais sou eu. Cada peça é escolhida com muito carinho e só escolho peças que eu usaria. E no direito, continuo atuando como sempre, pois sou apaixonada pela minha profissão”.


Arminda, é uma homenagem ao pai, que se chamava Armindo e era empreendedor, um dos comerciantes pioneiros no município. Marina afirma que essa foi uma forma carinhosa de manter a viva a memória do pai.


“Venho de família pioneira, de pais que no sul trabalhavam na zona rural e que aqui no Mato Grosso se tornaram comerciantes, que sempre deram a mim e meus irmãos exemplos de trabalho duro, dedicação, responsabilidade e honestidade. Sigo esses ensinamentos e busco repassar essa base aos meus filhos. E empreender, começar a minha loja e viver esse desafio de aprender um novo seguimento tem sido desafiador, mas é uma grande satisfação quando as clientes elogiam seus produtos, quando acompanham suas redes sociais, dão feedbacks e sobretudo, quando se tornam amigas. É sem dúvida um momento muito especial e estou muito feliz com os novos rumos que minha vida está seguindo” declara ela.


Trabalhando com multimarcas, no Instagram da Arminda - @vadearminda você pode acompanhar as novidades, promoções, sorteios e exclusividades. Os pedidos de condicionais podem ser feitos pelo whatsapp (65) 99270-4926.

Leia a última edição completa da Revista Portal


Comments


bottom of page