top of page
  • Foto do escritorEditor

Liderança, persistência e paixão por vendas: Receita de sucesso da empresária Luciane Solinski




Maryuska Pavão



Ser empreendedora é um desafio diário, principalmente no mundo do comércio, mas para a empresária Luciane Solinski, proprietária da loja Bicho da Fruta One Store, essa é uma das principais satisfações que ela tem. Há quatro anos, ela está no comando da loja que é especializada em moda infantil e juvenil, além de enxoval, calçados e acessórios. “Temos moda festa, batizado, moda praia, são peças exclusivas e de altíssima qualidade” conta.


Para 2021, Luciane conta que há muitos projetos e ideias boas para a loja e que muitas gestantes e mamães irão gostar muito. “Serão muitas novidades e muitas novas opções que irão encantar as mamães. Tenho me dedicado muito para esse novo projeto e tenho certeza que nossas clientes irão gostar muito”, afirma a empresária.



Outro ponto forte da empresária são as semijoias, da Lu Solinski Acessórios Finos, que há anos está no mercado luverdense ofertando peças exclusivas e de altíssima qualidade. “Tem muita gente que me conhece pelos acessórios, pois tenho a minha marca há muito tempo. São peças de alta qualidade, sou muito exigente com os detalhes e sou completamente apaixonada por todas as coleções. Acredito que esse olhar refinado me fez levar para a Bicho da Fruta a sempre buscar peças diferentes e de muita qualidade” afirma ela.


Sobre ser empreendedora e os desafios de manter as empresas, Luciane destaca a leveza e a dedicação para que as coisas aconteçam. “Sempre faço com muita leveza, sem desespero, com muito trabalho, dedicação, sempre almejo novos desafios, crescimento, sou muito curiosa e não consigo deixar como está, quero sempre mais, pois querer continuar no mercado e estar no topo é preciso atenção e em transformação o tempo todo” afirma ela.

Por falar em topo, no início desse ano a loja Bicho da Fruto recebeu o prêmio Oscar do Varejo 2020 de confecção infantil, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) como a melhor loja do seguimento em Lucas do Rio Verde.


A empresária está em Lucas do Rio Verde desde 1997, é descendente do Estado do Paraná, é casada com empresário Danilo e mãe do Otávio e da Isabela. Ao relembrar sua trajetória, a empresária se emociona e diz ser muito grata ao Mato Grosso e a tudo o que ela conquistou durante todos esses anos. “Cheguei aqui com 18 anos, era uma menina, mas era uma menina que não tinha medo, que encarou os desafios, trabalhou muito, nunca se acomodou e sempre se empenhou muito em tudo o que fazia. Sou muito grata ao Mato Grosso e a nossa cidade por tudo o que conquistei, pois aqui me tornei uma profissional, me casei, tive meus filhos e cresci muito como pessoa e empresária” diz ela.



Atualmente a Bicho da Fruta conta com 10 colaboradores e está localizado em duas unidades em Lucas do Rio Verde. A matriz está na Avenida Rio Grande do Sul, nº 744-S e a filial está na Avenida Mato Grosso nº 733-S, no centro da cidade. O telefone é o (65) 3549-6190.






Quer receber notícias como essa no seu celular? Click aqui e entre no grupo do WhatsApp .

 

Leia a última edição completa da Revista Portal



bottom of page